Casa Created with Sketch.

Esta casa de bonecas vai inspirar você mais do que o Pinterest

O projeto de Kwandaa Roberts ficou tão incrível que viralizou na internet e ganhou a sua própria arroba no Instagram

Kwandaa Roberts é tão fã de programas de decoração, que decidiu fazer um projeto manual que agora se tornou uma sensação da internet. Ela, que adora em especial o reality show norte-americano Fixer Upper, comprou na Target uma casa de bonecas – parte da coleção lançada pelos apresentadores da atração, Chip e Joanna Gaines – para decorar junto com a sua melhor amiga.

Porém, o projeto ficou parado por algum tempo antes de, ela mesma, pegar a casinha para decorar o máximo possível segundo o seu gosto e estética. O resultado ficou tão impressionante que a própria Joanna percebeu e repostou as imagens em seu perfil oficial no Instagram.

Kwandaa levou dois meses para finalizar a sua decoração, seguindo os aprendizados dos apresentadores do programa, claro, e o resultado é de cair o queixo. Tanto que, provavelmente, você não percebeu que a imagem que abriu este texto é, na verdade, uma foto em close do banheiro da casa de bonecas.

Como uma boa designer de interiores, ela começou pela parte de fora da casa, pintando portas e janelas, fazendo um tapete de boas-vindas e colocando as luminárias e plantas no lugar, além de uma guirlanda florida.

São tantos detalhes que é difícil citar cada um, mas vão de plantas até revistas em cima das mesas e as ‘tábuas de madeira’ no chão, que, na verdade, são impressões em papel que ela colou no lugar. Muitas das miniaturas do projeto ela comprou em diferentes sites online, mas praticamente todos foram modificados para ficar de acordo com a estética que ela queria.

A casa de bonecas inteira poderia ser uma inspiração das mais pinadas do Pinterest. Aliás, a casinha de Kwandaa fez tanto sucesso que ela criou uma conta no Instagtram só para o projeto – chamado Tiny House Calls – e já comprou mais três modelos diferentes para decorar ela mesma.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s