Decoração de bar muda conforme emoções e sinais vitais de visitantes

Bar Interativo Stella Artois, de Guto Requena, em CASA COR SP, leva ao público decoração criada a partir de hashtags postadas em redes sociais

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 11h27 - Publicado em 30 jun 2015, 17h41

O arquiteto Guto Requena, conhecido por assinar projetos em que a arquitetura dialoga com a realidade ao seu redor – como o hotel WZ Hotel Jardins, na Avenida Rebouças (São Paulo) – apresenta em CASA COR SÃO PAULO um espaço com uma experiência única. No Bar Interativo Stella Artois, a decoração é criada a partir das emoções e dos sinais vitais de quem o visita: com um programa que capta as postagens em redes sociais feitas nos arredores do bar, projeções na parede mostram qual o sentimento predominante em tempo real.

Unida à interatividade proporcionada pela tecnologia, está a memória do espaço impressa nas paredes descascadas. Neste vídeo, produzido pela equipe do arquiteto, ele apresenta o funcionamento de seu espaço e o que você vai encontrar ao visitá-lo na maior mostra de decoração do país, a CASA COR, aberta até o dia 12 de julho no Jockey Club de São Paulo.

Publicidade