Casa Created with Sketch.

Conheça as cores que vão bombar em 2017, de acordo com a Behr

A marca americana escolheu 20 cores que serão a sensação do décor no próximo ano, divididas entre 3 paletas de cores nomeadas de acorco com sentimentos

A Behr, uma das maiores marcas de tintas dos Estados Unidos, revelou seu estudo das cores que tomarão conta de nossas paredes no próximo ano. Vinte tintas em edição limitada foram criadas para seu catálogo baseadas no estudo — dá para ver que a aposta no sucesso destes tons é grande!

Eles foram divididos em três paletas de cores, inspiradas por traços de personalidade: Confiança, Calmaria e Conforto. Assim, fica mais fácil escolher os tons de acordo com a sensação que você quer passar com o ambiente. A Behr também garante que as paletas podem ser combinadas — se você amou uma cor da Confiança e outra da Serenidade, pode usá-las juntas sim!

Confiança

paleta-de-cores-behr-confiança-com-dois-ambientes

Essa paleta apresenta seis tons atrevidos que lembram diversão e aventura. O décor com uma delas com certeza chamará atenção! É ideal para quem já tem experiência com cores fortes e quer trazer sofisticação para a casa com uma parede diferente ou uma porta colorida, por exemplo.

Calmaria

paleta-de-cores-behr-calmaria-com-dois-ambientes

São sete tons, entre terrosos e verdes azulados, que compõem a Calmaria. Os espaços criados com essas cores dramáticas são preferidos por quem gosta de designs tradicionais e contemporâneos.

Conforto

paleta-de-cores-behr-conforto-com-dois-ambientes

O pastel dominou a internet em 2016 e ganhará ainda mais força no próximo ano, de acordo com as cores selecionadas para a Conforto. Ela possui uma série de tons pastel apagados, entre rosas, azuis e amarelos para criar ambientes calmos ou trazer uma atmosfera vintage para a casa.

A Elle Decor selecionou 9 quartos baseados nessas cores. Confira a galeria e inspire-se:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s