Confira 6 ambientes da segunda temporada de Narcos
Se você, assim como nós, mal pode esperar pela estreia da segunda temporada da série, mate um pouco da saudade com estes seis ambientes
Setembro está finalmente entre nós (falta um dia!), o que significa que a tão esperada segunda temporada da série Narcos, original da Netflix, está se aproximando. Marcada para o dia dois deste mês, a estreia traz de volta a história do traficante colombiano Pablo Escobar (1949-1993), vivido por Wagner Moura, assim como alguns dos lugares vistos nos primeiros episódios. Enquanto os agentes Steve Murphy e Javier Peña, do DEA, continuam sua caçada, novos locais também serão apresentados na nova parte da série. Quem assina os cenários é o designer Salvador Parra. Confira os detalhes de seis ambientes de Narcos e mate um pouco da saudade enquanto a estreia não chega:
1. La Catedral
Em La Catedral, prisão privada construída por Escobar para evitar uma cárcere de verdade, o cuidado com o conforto é visível – o espaço foi dividido em diversos ambientes cheios de mesas, assentos e até mesa de jogos.
2. O escritório
Atrás da mesa de Pablo, fotos de família, arquivos, livros e até marcas de tiros compõem a decoração.
3. A embaixada
Muito visitado pelos agentes do DEA na primeira temporada da série, o escritório do embaixador dos Estados Unidos na Colômbia vai continuar com seu destaque. Ali, muita madeira, couro e a cor azul.
4. O escritório do presidente
No escritório do presidente da Colômbia na Casa de Nariño, tons de roxo e mármore foram escolhidos para revestir as paredes, harmonizando com as cortinas brancas e amarelas. O ambiente conta com três áreas – a escrivaninha, uma pequena sala e uma mesa de reuniões.
5. O DEA (Drug Enforcement Administration)
No departamento, os agentes Steve Murphy e Javier Peña planejam a captura de Pablo Escobar nesta sala escura, em pequenas mesas e cadeiras de estilo padrão. A parte mais interessante é o piso, revestido de azulejos coloridos.
6. O esconderijo
Sempre em fuga, o traficante vai passar por este esconderijo de mobiliário simples e caseiro, adaptado pelo designer Salvador Parra: “Para a última casa, nós cobrimos todas as paredes com texturas e adicionamos janelas diferentes. Nós demos à audiência um sentimento de solidão nos momentos desesperados de Pablo”, explicou à Architectural Digest, que publicou as fotos.