Casa Created with Sketch.

“Casa Triângulo” chama a atenção pelos detalhes e mistura de texturas

Este imóvel da década de 60 ganhou uma decoração aconchegante, que brinca com a mistura de elementos quentes e frios

A arquitetura da década de 1960 tem os seus encantos, e essa casa em Los Angeles não é exceção. Samantha Blair comprou o imóvel, chamado de “Casa Triângulo” há pouco mais de um ano, e mora lá com o marido, Ron, e os três filhos.

O destaque da casa, além do espaço e da vista deslumbrante da cidade, são os detalhes: com paredes de pedra e um pé direito incrivelmente alto, ela foi desenhada por um arquiteto amador para viver com a família ali, nos anos 60. O nome veio porque boa parte da arquitetura inclui o formato de triângulos, incluindo a lareira.

View this post on Instagram

I have been searching for the perfect piece for the rock wall for a while now. I knew that if I was patient, it would eventually find me. Even if I wasn't ready for it. lol. Of course the most special things always require work. I was 230 miles from home and it didn't fit into my car. So we strapped it to the top and said a prayer. And for 230 miles I drove no more than 65 MPH (sorry cars behind me) to make sure he was okay. He survived and now has the perfect home. Thank you, Steve, at @relics_mall for your help!!!! . . . #midcenturymodern #midcenturydecor#designinspiration #interiordesign #homedecor#myhome#spanish#mexican#matador#woodcarved#vintage#myhome#atomicranch#retrorenovation#midcentury#vintagestyle

A post shared by Mrs. Blair (@thelittlemissus_) on

Com muito carinho, Samantha criou um ambiente incrível ao redor dessa arquitetura tão peculiar. Misturando muitas texturas (como as paredes de pedra com poltronas de couro), ela mescla um visual rústico com o ultra aconchegante e o ponto alto são as minúcias: as artes penduradas na parede, o uso de cores (como o sofá azul!) e a combinação de materiais quentes (a madeira) com outros mais frios (a pedra), que culminam em um ambiente equilibrado e muito convidativo.

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s