Casa Created with Sketch.

Casa de luxo em menos de 25 m²? É possível, sim

A Tiny Homes criou o modelo Escher, com cozinha completa, cama king size e um quarto infantil incrível

Não existem limites para a criatividade quando o assunto são pequenos espaços. A New Frontier Tiny Homes desenvolveu uma casa de luxo em um ambiente com menos de 25 m², um trailer, com direito a cozinha completa, cama king size e um quarto para crianças.

O projeto é uma continuação da base da empresa, que criou há alguns anos um modelo de casa compacta, chamada Alpha, e que se tornou a mini-casa mais pinadas do Pinterest. O novo modelo recebeu o nome de Escher, uma homenagem à filha do comprador da casinha, e tem um valor mínimo de produção de US$ 139.900.

mini-casa escher

(New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

mini-casa escher

(New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

A cozinha tem bancadas de porcelana, um fogão embutido e detalhes de parede e acessórios em cobre, além de uma geladeira, máquina de lavar e secar roupas e uma coifa. O quarto, que fica ao lado e é separado por portas de correr, possui uma cama king size, cercada por uma grande janela. O segundo quarto, para o bebê, é em formato ‘L’ e acessível através de uma pequena escada feita de carvalho sólido.

mini-casa escher

(New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

mini-casa escher

O quarto da criança (New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

O banheiro também é bastante luxuoso: conta com uma privada e chuveiro, portas de vidro, chão de pedra e paredes em madeira nogueira.

Como a mãe trabalha de casa, a sala de estar possui uma mesa também de nogueira, que fica de frente para uma janela dupla, e que pode ser dobrada para deixar a área mais espaçosa. Um dos destaques da casa é uma mesa maior, que serve até 12 pessoas e que funciona no estilo ‘pop up’: a escada que dá para a cozinha se abre e transforma em uma mesa de jantar e bancos  retráteis que cabem perfeitamente no ambiente.

mini-casa escher

(New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

mini-casa escher

A mesa aumenta de tamanho e serve até 12 pessoas (New Frontier Tiny Homes/Divulgação)

Veja mais sobre a casa Escher no vídeo abaixo: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s