Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

BONS FLUIDOS Edição de Abril 2013

169

Por Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 abr 2013, 18h49 • Atualizado em 14 dez 2016, 10h54
  • Encantador de palavras Uma entrevista sobre vida, amor, compaixão, velhice e infância com o poeta e escritor Rubem Alves.

    Despertar para a arte A artista-terapeuta Flora Bowley usa técnicas como ioga e meditação para estimular a criatividade de seus alunos.

    É tempo de meditar Na primeira de uma série de 13 reportagens, você aprende a técnica difundida pelo mestre Paramahansa Yogananda.

    Vibrações que vêm do coração A ciência confirma que a energia do centro cardíaco é mais forte do que a da mente.

    Um presente para você Calu Fontes, Isabelle Tuchband, Jaci Ferreira, Luiza Bione e Kimi Nii transformam bons fluidos em arte.

    Continua após a publicidade

    Ritos tibetanos Exercícios que alinham os chacras, ajudam a definir músculos e, principalmente, equilibram corpo e mente.

    Prosperidade desde a base As propostas da Schneider Electric, da BM&FBOVESPA e do Grupo Fleury para a capacitação profissional.

    Mágicas da decoração Quatro ideias originais para deixar a casa mais bonita agora mesmo gastando pouco ou quase nada.

    Continua após a publicidade

    Unhas, o qUe elas dizem de você Mais do que uma questão de estilo, a aparência delas pode indicar como vai sua saúde.

    O que você quer fazer antes de morrer? Nossa reportagem foi às ruas descobrir a resposta e se emocionou com o que ouviu.

    Publicidade