Beco do Batman é pintado de cinza

Morador decidiu retirar os grafites de seu muro como reação às festas que ocorrem na região

Por Ana Beatriz Bartolo 11 abr 2017, 14h13

O Beco do Batman, na Vila Madalena, é um dos pontos culturais e turísticos mais populares de São Paulo. Reconhecido pelas intervenções artísticas de grafiteiros, as ruas do bairro são tomadas por pinturas e obras. Mas hoje (11/04), o morador da região, João Batista Silva, de 70 anos, decidiu mudar isso. 

Esta manhã, ele pintou de cinza o muro de sua casa, que antes era enfeitado por grafites. Em entrevista ao jornal O Globo, o senhor afirma que é uma resposta à bagunça recorrente em frente a sua casa.  

Não aguento mais. Isso vira um puleiro. As pessoas bebem e são mal educadas, fazem barulho e não deixam a gente dormir. Às vezes, não dá para andar aqui”, disse ao jornal. João diz não ter nada contra os grafiteiros, que o muro é dele e que ele autoriza a produção dos artístas, mas a situação durante as madrugadas é péssima.

Há um vídeo na internet mostrando o momento em que João pinta seu muro e até agora, mais de 10,5 mil pessoas já compartilharam e ele foi visto mais de 730 mil vezes. Confira.

Continua após a publicidade

Fonte: Veja São Paulo

VEJA MAIS

13 projetos com grafite na decoração que bombaram no Pinterest

6 vezes em que o grafite ganhou espaço no décor

Divulgação/GotoShop
Continua após a publicidade

Publicidade