Luxo e riqueza: 45 banheiros em mármore

Obtenha banhos cheios de luxo e glamour com estes cenários

Por Redação Atualizado em 17 jun 2022, 17h30 - Publicado em 19 jun 2022, 19h00
Banheiro revestido com mármore
Eduardo Macarios/Casa.com.br

O mármore é um material super refinado e é o melhor para um projeto de banheiro, devido à sua aparência e durabilidade. Além de existir vários tipos e tonalidades, ele combina bem com madeira e pedra!

Atente-se aos detalhes do cômodo, pois a composição torna o elemento em um destaque que brilha no ambiente. Aqui estão algumas opções a serem consideradas:

Azulejos de mármore

Banheiro com azulejos de mármore
Esta impressionante reforma de luxo da lemonleafhomeinteriors traz azulejos do chão ao teto em vários tamanhos, mas todos na mesma família de cores. Os tamanhos variados ajudam a adicionar dinamicidade, enquanto o esquema de cores o visual coeso e clássico. Se você quer um banheiro parecido com um spa, mas não quer que fique muito monótono, misture os tamanhos dos azulejos. lemonleafhomeinteriors/Reprodução/the spruce

Se você não está pronto para ostentar o mármore real, pense em azulejos – eles nunca saem de moda. Você pode escolher vários tons, padrões e escalas para criar um visual único. Padrões como espinha de peixe e hexagonais dão uma nova aparência ao seu espaço de relaxamento.

Prefira rejunte neutro, para uma aparência coesa, e brinque com várias escalas e formas no cômodo, ou apenas encontre algumas estampas que combinem.

Continua após a publicidade

Mármore

Mármore no banheiro
Reprodução/DigsDigs

Se você estiver disposto a gastar muito dinheiro, terá um banheiro luxuoso revestido com mármore de verdade – é uma pura elegância que combina com qualquer estilo de decoração.

Há muitos tons e padrões para escolher, você pode combinar o elemento com uma madeira manchada, pedra, vários metais e outros materiais legais. Ele ainda pode ser combinado com azulejos, mas evite o contraste – para não desviar a atenção do mármore. Adicione ferragens de acordo com o design do seu espaço e pronto!

Veja algumas ideias abaixo e divirta-se!

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade