40 banheiros amarelos para pessoas vibrantes

Dê um ar ensolarado a sua casa de banho

Por Redação Atualizado em 9 jun 2022, 13h38 - Publicado em 9 jun 2022, 19h00
Banheiro com paredes amarelas.
Reprodução/DigsDigs

O amarelo é uma cor fantástica sob todos os pontos de vista: está associado ao sol e pode aquecer qualquer ambiente e seu efeito psicológico também é de aconchego, conforto e alegria. Balancear essa cor linda na decoração da sua casa vai beneficiá-la, e reunimos algumas ideias para te inspirar!

Quais estilos se adaptam bem ao amarelo?

Banheiro com paredes e bancada de pia amarelas.
Reprodução/DigsDigs

Na verdade, qualquer estilo pode receber tons de amarelo, do vintage e rústico ao ultra-minimalista, o amarelo é sempre uma boa ideia, apenas o quanto e onde você o usa pode importar.

Quais cores usar com amarelo?

Banheiro com paredes amarelas.
Reprodução/DigsDigs

Amarelo é bastante compatível com outras cores, vai bem com vários tons neutros, escuros e até mais ousados, qualquer coisa de preto e branco a fúcsia e esmeralda funcionará.

Continua após a publicidade

O amarelo é bom não apenas para banheiros grandes, mas também para banheiros pequenos, pois essa cor brilhante expandirá visualmente o espaço. Defina o esquema de cores e os destaques que você vai usar para deixar o banheiro incrível.

Como incorporar o amarelo na decoração do banheiro?

Banheiro com paredes amarelas.
Reprodução/DigsDigs

Existem muitas maneiras de integrar essa cor na decoração do seu banheiro. Em primeiro lugar, as paredes – todas as paredes ou apenas uma parede de destaque feita com azulejos amarelos, tinta ou papel de parede trará um toque de sol ao espaço.

Segundo, você pode arrasar com pias amarelas, penteadeiras, banquetas ou até banheiras, essa é uma boa ideia para um espaço moderno ou contemporâneo.

Terceiro, opte pelo amarelo nos detalhes – tapetes, cortinas, toalhas, obras de arte e vários acessórios de banheiro, e o resultado será ótimo – alguns detalhes ensolarados refrescarão muito seu espaço de banho. Você também pode tentar algumas ideias mais criativas, como pintar o teto de amarelo ou revestir o chão com azulejos amarelos, cabe a você o que tentar. Inspire-se!

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade