Casa Created with Sketch.

Avião vira suíte de hotel de luxo em floresta na Costa Rica

O hotel de luxo Costa Verde ganhou uma suíte a mais: um boing 727 reformado e colocado no meio do Parque Nacional Manuel Antonio, na Costa Rica

Um avião que se transformou em quarto de hotel. Essa é a premissa do Phoenix, suíte do hotel de luxo Costa Verde, na Costa Rica. Um boing 727 foi reformado e colocado literalmente no meio do Parque Nacional Manuel Antonio, proporcionando aos seus visitantes a sensação de estarem, de fato, na selva. Uma vista exuberante da praia enfeita as janelas dos cômodos, que ganharam revestimentos de madeira. O mobiliário é um charme a parte. Todos os móveis foram esculpidos à mão por artesãos da Ilha de Java, na Indonésia. O espaço conta com dois quartos, escada em espiral, terraços nas asas e uma incrível passarela privada até a praia da região. Confira, abaixo, algumas fotos da suíte Phoenix. 

BOING1

 (/)

BOING2

 (/)

BOING3

 (/)

BOING4

 (/)

BOING5

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s