Artista catalão altera fotografias para criar edifícios retorcidos

Víctor Enrich utiliza técnicas gráficas para torcer e distorcer a paisagem urbana

Por Gabriela Fachin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jan 2016, 15h08 • Atualizado em 14 dez 2016, 11h14
  • 01-NHDK-artista-catalao-altera-fotografias-para-criar-edificios-incriveis

    Edifícios de Munique, na Alemanha, de Barcelona, na Espanha, e de cidades do Oriente Médio ganharam versões alucinantes e experimentais. Em suas séries de imagens, o artista Víctor Enrich usou técnicas gráficas digitais sobre fotografias para dobrar, torcer e trançar os prédios.

    O catalão, que vem trabalhando há dez anos nas contorções e distorções de monumentos arquitetônicos, fará uma exposição individual em fevereiro na Galeria Quinta del Sordo, em Madri. Veja mais imagens incríveis criadas pelo artista:

    02-ugly-ducks-artista-catalao-altera-fotografias-para-criar-edificios-incriveis 03-medusa-artista-catalao-altera-fotografias-para-criar-edificios-incriveis 4-deportation-artista-catalao-altera-fotografias-para-criar-edificios-incriveis
    Publicidade