Casa Created with Sketch.

Arranha-céu em Los Angeles vai ganhar escorregador de vidro em seu topo

Divertido ou perigoso? O Skyslide fica a mais de 300 metros de altura do chão tem apenas 3,2 cm de espessura

01-arranha-ceu-em-los-angeles-vai-ganhar-escorregador-de-vidro-em-seu-topo

 (/)

Um escorregador de vidro liga os andares 69 e 70 do Us Bank Tower, o arranha-céu mais alto de Los Angeles. Mas não se engane: ele não fica dentro do prédio. O Skyslide tem 14 m de extensão e está localizado do lado de fora do edifício!

02-arranha-ceu-em-los-angeles-vai-ganhar-escorregador-de-vidro-em-seu-topo

 (/)

Desenhada pela firma de engenharia M.Ludvik & Co, a estrutura de vidro tem apenas 3,2 cm de espessura, 1,2 m de largura e está a mais de 300 m do chão. A experiência de ver parte da cidade através do vidro enquanto escorrega é definida pelos criadores como “quase voar”.

O Skylide faz parte do Skyspace LA Project, uma iniciativa da corretora de imóveis OUE que visa trazer vida nova aos prédios e comunidades californianas. O US Bank está em processo de revitalização e também receberá um deque ao ar livre na cobertura.

Os ingressos para o Skyslide serão vendidos a partir do dia 18 de março. A abertura oficial acontece em 25 de junho. Qualquer um a partir dos cinco anos poderá escorregar pela estrutura. Você encararia essa aventura?

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.