Casa Created with Sketch.

Agora existem condomínios incríveis de minicasas

Em Austin, no Texas, serão lançados alguns condomínios com mini-casas de 37 metros quadrados e todas as facilidades da vida moderna

As minicasas estão se tornando o sonho de moradia do futuro: práticas, sem necessidade de obras ou grandes construções e, muitas veze, sustentáveis, elas têm se mostrado uma opção perfeita para a nova era.

Uma startup, chamada Kasita, criou um empreendimento em Austin, nos Estados Unidos, com 500 minicasas em parceria com a Sprout Tiny Homes. As casas contam com todas as necessidades da vida urbana atual em um espaço de 37 metros quadrados e no estilo ‘built it or bring’, o que significa que os moradores podem tanto construir, eles mesmos, a casinha no local de escolha ou comissionar para a empresa fazer esse serviço.

Want a tour? Come by our open house today! Check out our story for more info.

A post shared by Kasita (@kasita) on

Como são construídas em grandes lotes de convivência, as casas contam com internet, espaços comuns (como mesas de piquenique, churrasqueiras, locais para fogueiras), piscinas naturais, unidades de armazenamento e bicicletários, além de lavanderia comunitária, área de captação de água da chuva, uma sala com wi-fi e outras unidades de minicasas para hóspedes alugarem.

A inauguração do primeiro condomínio acontece no dia 1º de março deste ano, nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s