Casa Created with Sketch.

A garagem para motos virou um galpão para hobbies do morador

Construída no terreno ao lado, a garagem ficou tão bacana que acabou integrada ao jardim e agora abriga os gatos do morador além das coleções de medalhas e carrinhos

Nas paredes, pôsteres antigos, medalhas e ferramentas entregam a paixão de longa data. “Eu já andava de moto quando criança, junto com meu avô, e ter um jipe é o sonho de todo menino”, recorda Marcos, paulistano que trabalha no mercado fnanceiro. Passado o tempo, as brincadeiras só mudaram de proporção – as corridinhas com miniaturas evoluíram para o Rali dos Sertões, uma das provas mais concorridas do Brasil.

A compra do terreno

 

Ao comprar o terreno junto da casa onde mora, Marcos arranjou o lugar perfeito para a garagem que também seria ofcina: ali mesmo, no canto do jardim. Coube ao arquiteto José Augusto Conceição traçar o desenho de um galpão prático e bonito. A estrutura de madeira foi erguida em apenas dois meses, contando o tempo desde a preparação do solo. Ficou tão convidativa que virou uma espécie de sala de estar, onde o morador, a esposa e seus dois gatos passam boa parte do tempo. “O carro? Acaba fcando lá fora”, conta Marcos, na maior satisfação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s