58 salas de jantar brancas

Inspire-se com uma seleção de ambientes branquinhos

Por Redação Atualizado em 6 jun 2022, 19h34 - Publicado em 6 jun 2022, 19h00
Sala de jantar com paredes e cadeiras brancas, contrastando com mesa de madeira escura.
Reprodução/My Domaine

Branco é a cor neutra definitiva. Há uma razão pela qual tantos proprietários e designers de interiores adoram. O tom versátil muitas vezes faz com que pequenos espaços pareçam maiores, especialmente porque é capaz de refletir a luz e enganar os olhos.

Com a tinta branca certa, os espaços ficam mais claros e permitem que você brinque com acessórios e decoração em qualquer cor ou estilo que desejar. É o tipo de tom que você sabe que não vai enjoar e que parece limpo e simples em qualquer cômodo da casa, incluindo a sala de jantar.

De acordo com Liz Walton, designer de interiores e CEO da Liz Walton Home, “Os tons alvos transformam qualquer espaço em uma lousa em branco, e a sala de jantar não é exceção. Adoro usar a cor, porque permite que meus clientes troquem acessórios, obras de arte e toalhas de mesa sazonalmente.”

Continua após a publicidade

Sala de jantar com paredes brancas.
Reprodução/My Domaine

Tenha em mente que o branco não é único. Pergunte a qualquer designer: há uma infinidade de tons por aí. Do amarelado ao claro intenso, é importante considerar que tipo de vibração você deseja em seu espaço de jantar ao selecionar sua tinta.

Quer seja um inquilino à procura de ideias de decoração sem alterar a cor da tinta, ou quer aproveitar ao máximo um espaço de jantar bonito, estas ideias são para você. À seguir, reunimos 58 ideias de salas de jantar brancas que provam que neutro não precisa significar chato:

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade