15 salas de estar ecléticas com paredes de tijolinhos
Aqui não existem barreiras, cada um pode montar seu próprio modelo para o espaço

Criar salas ecléticas pode significar diversas coisas, como uma junção de estilos ou a exibição de peças coletadas ao longo de décadas. O sucesso desse ambiente depende do encontro de um tema comum e a ligação de aspectos muito diferentes, o que pode ser um desafio.

Leve em consideração o espaço, móveis disponíveis e as cores que você irá misturar. Para um toque mais especial, adicione tijolinhos ao pano de fundo!

Combinar a variedade de elementos do interior eclético com a superfície texturizada requer cuidado e habilidade, mesmo se você optar por uma parede de tijolos falsos.

Quando analisamos os modelos existentes, as superfícies branqueadas são queridinhas no mundo do design. Inclusive, boa parte de sua elegância e charme vem de suas imperfeições.
Veja também
- 20 inspirações de decoração em estilo escandinavo
- Boho chic: 25 inspirações para uma sala de estar com estilo

Nas salas de estar ecléticas, o fundo branco possui dois objetivos: garantir que a sobrecarga de cores e padrões não pareça desajeitada e destacar visualmente esses recursos.

Sabe aquele tapete brilhante cor de rosa, sofá grande vermelho ou obra de arte com uma infinidade de tons? Todos eles podem se encaixar aqui, efeito da capacidade de reunir elementos de maneira muito bonita – cômodos espaçosos facilitam essa tarefa.

Se afastando dos acabamentos polidos das casas modernas, ele fornece um aspecto texturizado e distinto, se encaixando no estilo livre de decoração.

Além disso, a parede de tijolos expostos acrescenta aspectos industriais ou rústicos. Com móveis mais modernos, você consegue encontrar, facilmente, um equilíbrio entre os dois.
A seguir, algumas salas de estar que unem as duas tendência de forma harmônica:







*Via Decoist