Casa Created with Sketch.

15 salas de estar ecléticas com paredes de tijolinhos

Aqui não existem barreiras, cada um pode montar seu próprio modelo para o espaço

 (Crypton / Jeff Mindel/decoist)

Criar salas ecléticas pode significar diversas coisas, como uma junção de estilos ou a exibição de peças coletadas ao longo de décadas. O sucesso desse ambiente depende do encontro de um tema comum e a ligação de aspectos muito diferentes, o que pode ser um desafio. 

 (Vintage Renewal]/decoist)

Leve em consideração o espaço, móveis disponíveis e as cores que você irá misturar. Para um toque mais especial, adicione tijolinhos ao pano de fundo!

 (John Hitch Seating/decoist)

Combinar a variedade de elementos do interior eclético com a superfície texturizada requer cuidado e habilidade, mesmo se você optar por uma parede de tijolos falsos. 

 (Vick Vanlian Architecture and Design/decoist)

Quando analisamos os modelos existentes, as superfícies branqueadas são queridinhas no mundo do design. Inclusive, boa parte de sua elegância e charme vem de suas imperfeições. 

Veja também

 (Vintage Renewal]/decoist)

Nas salas de estar ecléticas, o fundo branco possui dois objetivos: garantir que a sobrecarga de cores e padrões não pareça desajeitada e destacar visualmente esses recursos.

 (GLOBAL HOME/decoist)

Sabe aquele tapete brilhante cor de rosa, sofá grande vermelho ou obra de arte com uma infinidade de tons? Todos eles podem se encaixar aqui, efeito da capacidade de reunir elementos de maneira muito bonita – cômodos espaçosos facilitam essa tarefa.

 (Buchanan Photography/decoist)

Se afastando dos acabamentos polidos das casas modernas, ele fornece um aspecto texturizado e distinto, se encaixando no estilo livre de decoração.

 (The Cross Interior Design/decoist)

Além disso, a parede de tijolos expostos acrescenta aspectos industriais ou rústicos. Com móveis mais modernos, você consegue encontrar, facilmente, um equilíbrio entre os dois. 

A seguir, algumas salas de estar que unem as duas tendência de forma harmônica:

*Via Decoist

Veja também
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.