Casa Created with Sketch.

15 quartos de criança com tema de bichinhos

Fofos e versáteis, a decoração dá margem para uma variedade de estilos e esquemas de cores

 (FollowTheFlow/Getty Images)

Quando o assunto é quarto de criança, nada mais clássico e encantador do que temas de animais para a decoração. Além de ser divertido, leve e até educativo, as crianças amam e podem brincar com as peças. O cômodo não precisa ser inteiramente temático, o estilo boho chic ou minimalista moderno possui espaço para inserir peças do mundo animal e acrescentar personalidade.

Sendo assim, selecionamos 15 quartos diferentes com bichinhos, cada um exibindo elementos originais.

Mergulhando nas montanhas

 

Este impressionante mural desenhado à mão é utilizado como um plano de fundo para um berçário. A paleta monocromática do desenho se alinha com as cores que os detalhes, como os quadros e as pelúcias dos bichinhos da região, fornecem.

Delicado e minimalista

 

O papel de parede com estampas, as texturas orgânicas e o visual moderno e limpo transforma este quarto em um ambiente harmonioso. A roupa de cama em preto e branco quebra os tons neutros, ao mesmo tempo que combina com o padrão do canto esquerdo, e uma bela planta de seringueira acrescenta uma energia natural.

Foco na raposa

 

Apesar da temática de raposa, o espaço apresenta um visual suave e neutro, apenas com o flash ocasional de laranja. Ele nos lembra que criar um cômodo para os pequenos não requer, necessariamente, muitas cores – principalmente se o foco é ter uma decoração que acompanhe o crescimento deles.

O circo chegou!

 

O lugar perfeito para uma tropa divertida de leões, tigres e elefantes chamarem de lar. Os elementos do circo vintage, com pôsteres e detalhes divertidos, podem seguir com a criança por muitos anos.

O exterior no interior

 

Trazendo a vibração da vida vegetal e texturas orgânicas, este berçário é autêntico e adorável. Tons leves e estampas de plantas se espalham pelo quarto.

Amor de coelhinho

 

Adorável e atóxico, o papel de parede rosa e branco inspirou o visual do local. O pufe em forma de coração acrescentou ainda mais fofura no espaço monocromático.

Veja também

Macaquinhos nas árvores

 

Um elaborado mural cheio de pequenos macacos brincalhões promove cor e alegria no cômodo. Apesar dos tons animados da superfície, uma paleta discreta traz equilíbrio e destaque para o tema. 

Dentro da floresta

 

Entrar neste quarto extravagante é como dar um passo na terra de Nárnia. Um papel de parede gráfico de bétula domina o local. Isso ajuda a definir o cenário para uma tripulação colorida de criaturas que vivem na floresta e parecem ganhar vida no ambiente.

Animais minimalistas

 

Oferecendo uma visão minimalista de um tema muito popular, este aposento moderno mostra que pequenos detalhes conseguem proporcionar um destaque tão importante quanto peças maiores. Luminoso e espaçoso, o local possui plantas, um simpático tapete de leão e quadros com quatro amigos!

Ursos dominando o pedaço!

 

Seu objetivo é criar um ambiente bem aconchegante para o seu filho? Um berçário que sobrepõe cores serenas e texturas suaves com ​​acessórios temáticos de ursos, pode ser a resposta. Tudo promovendo muito conforto.

Explosão de beleza

 

O aposento combina um acabamento branco, tons suaves de rosa, detalhes em ouro e uma dramática parede de flores de papel com uma encantadora decoração de cisne.

Selva de estampa

 

Criando o estilo do quarto, o mural deslumbrante e cheio de animais selvagens produz um momento divertido.

Olá baleias!

 

Que tal dar ao pequeno alguns amigos grandes e poderosos com um tema de baleias? As criaturas robustas e bonitas roubam a cena no cômodo de inspiração náutica. O truque para esse visual: adesivos de parede.

Cavalos selvagens

 

Uma parede tomada por cavalos gráficos em preto e branco monta uma aparência energizante. Para complementar, prateleiras e um tapete de área, ambos de coral brilhante, finalizam o espaço.

Amigos da floresta

 

O tamanho do cômodo não deveria te impedir de exibir uma decoração linda. Uma estampa gráfica na parede, móveis simples e uma variedade eclética de detalhes com animais, juntos, produzem um ambiente original e calmo.

*Via The Spruce

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.