10 boas ideias de espaços em casa para seus gatos brincarem

Amplos e completos ou integrados na decoração da casa e mais simples, estes dez espaços foram pensados para que os felinos aproveitem cada canto

Por Mariana Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 14h06 - Publicado em 16 Maio 2016, 16h57

Os mobiliários e os espaços especiais para os pets têm ganhado cada vez mais força, ainda mais quando levam em consideração o conforto do bichinho e o décor da casa. Pensados para os felinos vivendo em casas e apartamentos, estas dez ideias têm diversos tamanhos e vão deixar que o seu gato aproveite melhor cada cantinho da morada. Confira:

1. Espaços integrados

Os espaços integrados são uma boa pedida para quem quer investir na diversão do gatinho sem comprometer a decoração ou a metragem apertada.

02-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem03-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem04-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem05-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem06-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem
Continua após a publicidade

2. Espaços especiais

Se espaço não é um problema, por que não investir em uma área especial só para o seu gato?

07-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem08-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem

3. Móveis multiúso

Esta é a maneira mais prática de deixar que o felino tenha o espaço dele e que você continue com o seu: móveis especiais incluem características interessantes para os bichinhos ao mesmo tempo em que fazem parte da decoração da casa.

09-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem10-boas-ideias-de-espacos-em-casa-para-seus-gatos-brincarem
Continua após a publicidade
Publicidade