Festival exibirá filmes inéditos e gratuitos em São Paulo

O Cinefantasy terá 119 filmes na programação, e entrada gratuita nos seis dias de festival

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h52 - Publicado em 5 set 2019, 10h00
Em ‘Morto Não Fala’ Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos Reprodução/Catraca Livre

A partir do dia 3 de setembro, o MISMuseu da Imagem e do Som de São Paulo abre suas portas para mais uma edição do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico!

Durante seis dias, serão exibidos 119 filmes de 26 países, a fim de explorar o fantástico nas mais diversas formas, dimensões paralelas, antimatéria, espectros, mitos, lendas, detalhes estranhos na rotina do dia a dia e até a criação de novos mundos.

O evento ainda prepara uma homenagem a José Mojica Marins, o Zé do Caixão, com a criação do troféu que leva o seu nome, uma replica da sua famosa mão, que é entregue aos vencedores de cada categoria da mostra.

No estadunidense ‘Renascida’, uma menina, que nasceu natimorta, é raptada do hospital pelo funcionário do necrotério e trazida de volta à vida através de uma carga eletrocinética Reprodução/Catraca Livre

Este conteúdo é da Catraca Livre. Para acessar o texto completo, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade