15 passeios baratinhos para fazer durante as férias em SP

Nesta lista, você confere eventos culturais gratuitos ou mega baratex, reunidos pela Catraca Livre, com algumas paradas obrigatórias!

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h40 - Publicado em 20 dez 2019, 12h00
Reprodução/Catraca Livre

Para a Agenda Catraca Livre, férias em São Paulo é sinônimo de vestir aquele lookinho confortável e se jogar na cidade, sem desculpa para ficar no sofá! E nem venha desanimar por não sair da babylon, pois as ruas estão fervilhando de eventos culturais gratuitos ou mega baratex – e nós reunimos abaixo algumas paradas obrigatórias!

1. Sescs de São Paulo (pode ir em todos!)

Reprodução/Catraca Livre

Só no estado de São Paulo, o Sesc conta com uma rede de 39 unidades destinadas à cultura, ao esporte, à saúde e à alimentação, ao desenvolvimento infanto-juvenil, à terceira idade e ao turismo social.

Continua após a publicidade

A fim de proporcionar ao público o convívio e à troca de experiências, a instituição promove atividades diversificadas que possibilitam o bem-estar e o aprimoramento pessoal e social, crítico e renovador. Entre as paradas imperdíveis estão: um showzão na choperia do Sesc Pompeia; um mergulho na piscina do Sesc Belenzinho; e uma foto no mirante do Sesc Paulista!

Funcionamento: terça-feira a domingo, diversos horários;

Preço: entrada gratuita e algumas atividades pagas – confira no site oficial.

Quer conferir o restante da lista? Então clique aqui e veja o conteúdo completo da Catraca Livre!

Continua após a publicidade

Publicidade