Casa Created with Sketch.

Utensílio de silicone ajuda a fazer um ovo pochê perfeito

Com o Eggondola, é possível cozinhar um ovô pochê em apenas 5 minutos, sem sujeiras na panela e na cozinha

Branquinho e cozido por fora com a gema molinha por dentro. Um ovo pochê perfeito é assim, bem leve e delicado. Dá para comê-lo sozinho apenas com sal e pimenta, acompanhado de uma saladinha, em cima de uma torrada ou em pratos mais elaborados. No entanto, quem já fez ovo pochê em casa sabe que as chances de estragar a receita e acabar fazendo sujeira na panela são bem altas.

Pensando nisso, a designer Lior Bartal, da Ototo Design, projetou uma utensílio de silicone em formato de barquinho, ideal para fazer ovo pochê sem dificuldades, chamado de Eggondola. Basta pincelar a forma com um pouco de óleo, quebrar o ovo, colocar em uma panela com água quente por cinco minutos e depois retirá-lo da forma. Simples, não? O Eggondola está à venda no site da Ototo e custa 14 dólares mais 8 dólares de frete para o Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s