Casa Created with Sketch.

Esta cadeira de balanço parece um OVNI: você teria uma?

Criada pelo estúdio IT ONEOFF, a U.F.O. é uma versão futurista das cadeiras de balanço que gira 360º sem tombar.

(Divulgação/IT ONEOFF)

Cadeiras de balanço sempre serão nostálgicas – quem não as relaciona à estrutura de madeira e vovós tricotando? Versões atualizadas desse móvel relaxante também fazem sucesso. É o que provam os modelos como a Void, da Via Manzoni, ou a cadeira de balanço de Niemeyer; ou até a Spun chair, que já fez muito sucesso na CASA COR. Recentemente, a marca IT ONEOFF deu mais um passo nas inovações: eles trabalharam em um desenho interestelar e super futurista ao criar a U.F.O – Unidentified Furniture Object, em tradução livre, uma brincadeira: objeto de mobiliário não identificado.

01-esta-cadeira-de-balanco-parece-um-ovni-voce-teria-uma

Inspirada no formato de OVNIs, ela está pronta para absorver qualquer impacto com a atmosfera da terra. Pena que, por enquanto, ela não viaja pelo espaço e o único impacto será o de nossos corpos! Além de ter um design inusitado, a U.F.O. é feita dos melhores materiais possíveis. Sua estrutura é uma concha contínua de fibra de carbono com 170 centímetros de diâmetro e 4 mm de espessura. Encaixada nela, um assento de espuma viscoelástica, que molda os contornos do corpo para máximo conforto, está envolta no mais refinado couro italiano.

03-esta-cadeira-de-balanco-parece-um-ovni-voce-teria-uma

Até seus movimentos são ousados: ela não só balança como gira 360º sem tombar, independente do movimento feito. São 20 opções de tons para o couro do assento, deixando a experiência dessa cadeira original ainda mais interessante. Em seu instagram, a IT ONEOFF também apresenta várias versões da cadeira de balanço com chassis personalizados, chamadas de colour.ed.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s