Casa Created with Sketch.

12 beliches embutidos em quartos compartilhados

Selecionamos 12 camas embutidas em espaços divididos por irmãos ou compartilhados por hóspedes de um hotel

Nem sempre cada irmão pode ter seu próprio quarto ou, durante uma viagem, alguém pode se hospedar em um quarto sozinho. Às vezes, é preciso compartilhar ambientes. Selecionamos 15 quartos compartilhados e nos quais os beliches marcaram presença.

1. Vibração das cores. Neste quarto, em Cha-Am Beach, na Tailândia, o que chama a atenção são as cores vibrantes. Papel de parede de nuvens tornam o design ainda mais arrojado.

1-beliche-embutido

2. Beliche privativo. O diferencial do design deste beliche é a privacidade proporcionada pelas cortinas. É possível dormir bem à vontade sem ser incomodado.

2-beliche-embutido

3. Cama de solteiro e de casal. Nem só para os filhos é possível ter um quarto compartilhado. Dá para um casal investir em um e embutir uma cama de solteiro no seu próprio quarto.

3-beliche-embutido

4. Decoração clean. Este beliche tem um design clean e, com cores claras, é ideal para quem deseja um décor mais minimalista e discreto.

4-beliche-embutido

5. Beliche clássico. Esta já é uma peça para moradores mais tradicionais. A madeira contribui para aumentar a sensação de aconchego e calor.

5-beliche-embutido

6. Beliche para casa de campo. Quer construir uma casa semelhante a casinhas europeias de madeira? Esse beliche usa esse método e é feito a partir de tábuas pintadas.

6-beliche-embutido

7. O poder do cimento queimado. Tendência de decoração, o cimento queimado foi utilizado nesse ambiente e o deixou mais moderno.

7-beliche-embutido

8. Discrição nas cores. Do site Casa de Valentina, esse ambiente encanta pela delicadeza das cores e pelo design sem excessos. Menos é mais.

8-beliche-embutido

9. Diversão em dois andares. Que tal fazer um quarto para as crianças dormirem e também para brincarem muito? Este quatro beliches simulam uma casa na árvore, com direito à ponte e balanços.

11-beliche-embutido

10. Beliche natural. Aqui, a madeira de pínus reveste o teto e todo o beliche, que parece ser uma caixa embutida na parede com buracos servindo como escada.

12-beliche-embutido

11. Feminilidade na decoração. Este quarto para quatro meninas tem dois beliches embutidos na parede. No espaço que sobrou, ficaram poltronas e pufes.

13-beliche-embutido

12. Acima de um playground. Isso não é um beliche propriamente dito, mas o que chama a atenção é uma cama no segundo andar e acima de um verdadeiro parque de diversões para as crianças.

15-beliche-embutido
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s