Salas coloridas: Brunete Fraccaroli comenta as escolhas

A escolha das cores certamente é um dos momentos mais difíceis na hora de decorar os ambientes. Agora, a arquiteta Brunete Fraccaroli avalia as combinações e dá sugestões para melhorar a harmonia

Divulgação

Brunete Fraccaroli
Brunete Fraccaroli

Fui convidada para analisar alguns livings e achei muito inspirador, portanto, aceitei com o maior prazer. Adoro as cores e para mim será um grande prazer brincar com essas salas coloridas. Como profissional é um pouco difícil analisar o projeto como um todo apenas através de uma foto, mas vou tentar dar minha opinião da maneira mais sincera possível para harmonizar os ambientes e para que tenham um pouco mais de qualidade de vida. Espero que vocês compreendam e gostem de minhas sugestões e para tanto, usem a criatividade. enfeitem suas casas, mudem, mudem e mudem, pois é assim que conseguirão encontrar o tão famoso equilíbrio.

O arquiteto Gustavo Calazans comentou fachadas, Jóia Bérgamo avaliou salas de jantar e Roberto Negrete, quartos. Não deixe de ver!

Divulgação
Esta sala está bastante correta com apenas uma parede com cor forte. Adoro e...
Esta sala está bastante correta com apenas uma parede com cor forte. Adoro essa cor. O quadro está um pouco alto e deveria baixá-lo uns 15 cm para ficar mais próximo do sofá e assim criar uma linha visual mais longa. Gosto da estampa de zebra para o tapete, mas acho que deveria ser um pouco maior, pelo menos do tamanho do sofá. Na parede onde tem a janela, colocaria um xale branco de voil ou mesmo de chita, só para tirar a sensação de que a persiana está aparente dentro da sala. As cores das almofadas estão corretas, mas faria uma capa um pouco maior, com uma borda larga para dar maior proporção ao sofá.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->