Reforma de dois banheiros com orçamento

Banheiros reformados: duas mudanças simples renovaram completamente estes dois banheiros: a troca de revestimentos e a eliminação das banheiras.

Reportagem Visual Deborah Apsan | Texto Roberta de Lucca | Fotos ambientes Levi Mendes Jr. | Fotos produtos Divulgação | Ilustrações Carlos Campoy

Sem alteração estrutural, mas com algum quebra-quebra, os ambientes de banho de dois apartamentos foram completamente renovados com duas mudanças simples e pontuais: a troca de revestimentos e a eliminação das banheiras. O visual antigo do banheiro de 5,10 m² ficou para trás depois da reforma planejada pela arquiteta Bela Gebara: agora, o mármore pigués branco e as pastilhas de vidro berinjela dão o tom elegante ao espaço. Já a reforma do enorme banheiro de 11,76 m², projeto da arquiteta Fernanda Marques, deu vez a um ambiente claro e prático.

divulgação
cc-0572-100-reforma-banheiros-orcamento-04
Banheiro de 5,10 m². O visual antigo do banheiro de 5,10 m² era o que mais incomodava os proprietários do apartamento, reformado pela arquiteta Bela Gebara. Assim, a cerâmica bege do piso e das paredes e o armário de madeira escura deram lugar a revestimentos modernos: mármore pigués branco no piso e na bancada da pia (Marmoraria Pedra de Esquina) e pastilhas de vidro berinjela (Vidrotil) nas paredes. "A cor foi escolhida pela filha do casal", conta Bela, explicando que a jovem concordou com a retirada da banheira para ter mais conforto na hora do banho. Tanto que a mudança permitiu a criação de um painel de mármore no boxe, que sustenta um banco do mesmo material.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook