Quatro sugestões de churrasqueiras

Num canto da varanda, ao lado da piscina e até num terraço sobre a casa. Nesta reportagem, sugestões para instalar sua churrasqueira em espaços a partir de 2,17 m².

Por Cristina Bava, Edson Medeiros, Eliana Medina, Raphaela de Campos Mello e Silvia Goichman Fotos: Carlos Piratininga

Espaço reduzido não é desculpa para não ter uma churrasqueira em casa. Os projetos mostrados nessa reportagem mostram que é possível driblar a falta de espaço e ter cantos de lazer super equipados. Na primeira churrasqueira, uma coifa de canto determinou a escolha do formato, a segunda fica protegida por uma porta sanfonada, a terceira é coberta por um toldo retrátil e a quarta parece até uma cozinha. Veja mais projetos de churrasqueiras em nossa outra reportagem com 21 idéias.

Divulgação
Nesta cobertura em São Paulo, o projeto de Marí Aní Oglouyan e Rubens Asc...
Nesta cobertura em São Paulo, o projeto de Marí Aní Oglouyan e Rubens Ascoli partiu da escolha de uma coifa de canto para driblar a área de 2,17 m². Se fosse centralizada, ela complicaria a instalação da cuba. A peroba de demolição (Antigão), presente no gabinete e na parede, confere um tom rústico ao ambiente. Já o granito preto são Gabriel (Polimentti) foi eleito para a bancada e o frontão, contrastando com o piso de pastilhas cerâmicas (Lepri).
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook