Morar Mais por Menos Rio de Janeiro chega à 10ª edição

Os profissionais do Rio driblaram os altos custos ao reutilizarem materiais de demolição e produtos do cotidiano que seriam descartados, sem perder de vista as tendências.

Por Luciana Andrade | Fotos Divulgação

O orçamento reduzido é um desafio respondido com muita criatividade pelos 90 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que assinam os 81 ambientes da Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. A edição carioca do evento comemora seus dez anos em uma construção de 1.800 metros quadrados, com 4 mil de área externa, em plena Lagoa Rodrigo de Freitas.

De madeiras de demolição à caixas de ovos, passando por garrafas de vinho, gaiolas e até funis, diversos itens são reutilizados de forma original, ganhando novas funções e um destaque especial nos espaços. Os projetos também revelam tendências internacionais em cores (como turquesa e mostarda) e matérias-primas (pisos vinílicos, Ecobricks, panos de parede e revestimentos 3D), entre outras.

Serviço: MORAR MAIS POR MENOS RIO DE JANEIRO

Quando: de 27 de setembro a 10 de novembro

Onde: Avenida Epitácio Pessoa, 4.866 – Lagoa – Rio de Janeiro

Horário: 3ª a 6ª feira: 12h às 21h, Sábados e Feriados: 12h às 22h, Domingos: 12h às 21h

Ingressos: Terça a sexta: R$ 25,00, Sábados, domingos e feriados: R$ 30,00

Divulgação
Espaço-10---Paisagismo-Lago-do-Cisne---Paulo-Antonini---Morar-Mais-Rio-2013
<p> Paisagismo Lago dos Cisnes. Em 300 metros quadrados, Paulo Antonini celebra a riqueza da flora brasileira e a sustentabilidade. Luminárias foram produzidas com gravetos coletados e o telhado verde ameniza a temperatura ambiente. </p>
.
Fechar

 

Curta o CASA.COM.BR no Facebook