Continua após publicidade

Com bancada de trabalho, quartinho de bagunça vira escritório

A analista financeira Inga Teixeira, de São Paulo, fez do quarto de bagunça um espaço prático e atual. 

Por Reportagem Visual Mario Mantovanni Fotos Célia Mari Weiss
Atualizado em 20 dez 2016, 21h50 - Publicado em 20 jul 2010, 18h51

“Este quartinho foi renovado para cumprir função dupla: servir de escritório em quarto de hóspedes, graças ao sofá-cama que fica em frente à área de trabalho. Eu mesma desenhei o projeto da mesa, executado por um marceneiro da vizinhança. Assim, ganhei uma bancada clean e funcional. Comprei os detalhes decorativos aos poucos, em ofertas dos magazines, o que ajudou a reduzir os gastos”, conta a paulista Inga Teixeira.

Móvel multifuncional comporta até dois computadores

Vasos de porcelana da Camicado, caixa roxa da Tok & Stok, cadeira do Extra, c...

Neste móvel multifuncional, a bancada abriga duas gavetas rasas que ladeiam a bandeja retrátil para o teclado, e oferece apoio para até dois computadores. O gaveteiro volante inclui duas gavetas pequenas e um gavetão com suporte para pastas suspensas, que ajudam a organizar os papéis. O porta-CPU, com rodízios, recebe também o no-break e o roteador.

*Você também quer ver seu ambiente predileto nas páginas de MINHA CASA? Acesse o grupo Meu canto preferido na Comunidade MINHA CASA. Esse é o espaço onde você pode postar fotos de seus ambientes e contar a sua história. As melhores serão publicadas na revista.

Publicidade