Jardins e varandas podem ficar ainda melhores

Depois de participarem da Casa Cor São Paulo a paisagista Caterina Poli e o agrônomo Sérgio Menon aceitaram nosso convite e comentaram jardins e varandas enviados por internautas.

"Comentar as fotos das varandas e jardins dos internautas não foi uma tarefa nada fácil! Confesso que me senti honrada, mas com uma responsabilidade enorme! Tentamos elogiar os pontos fortes de cada um e focar nas oportunidades de mudança: a idéia é que todos se sintam inspirados a mexer um pouco nos seus jardins, sempre buscando um aprimoramento, já que as plantas crescem e o trabalho no jardim nunca acaba...

O Sergio, meu sócio, deu uma ajudazinha com seus ótimos palpites e sua experiência como agrônomo. Espero que nossas dicas tenham sido úteis, sabendo que o que realmente importa é que cada um tenha sua própria identidade, o estilo com o qual se sinta feliz em casa!

Abraço,

Catê"

Divulgao
Ailson, meus parabéns! O estilo está todo coerente: acabamentos, composiç�...
Ailson, meus parabeacute;ns! O estilo estaacute; todo coerente: acabamentos, composiccedil;atilde;o de cores, espacialidade, mobiliaacute;rio... Adorei as portas! Pode dar consultoria para os amigos! Se quiser incrementar pode colocar algum vaso sobre a mesa com uma planta que aceite sombra, como ripsalis (mais moderninha) ou renda portuguesa (mais tradicional).
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->