Gabinetes de banheiro prontos para instalar e usar já!

Gabinetes prontos para a pia do banheiro com prateleiras, gavetas e, em alguns casos, com bancada, cuba e espelho. Tudo com preço.

Texto Daniella Grinbergas | Reportagem Visual Fernanda de Castro Lima

Foi-se o tempo em que marcenaria era item obrigatório na obra de um banheiro e aguardavam-se meses entre o projeto e a montagem do móvel. Desde que os armários prontos ampliaram sua presença nos home centers, gostar de um modelo, retirá-lo no estoque (ou mandar entregá-lo) e vê-lo funcionando no dia seguinte virou realidade. Outra virtude está no preço: “Como produzimos em grande escala, o custo com materiais é menor que no sob medida, benefício repassado ao cliente”, explica Arnaldo Ferreira Junior, diretor da marca Vtec. Segundo ele, a resistência e a durabilidade são as mesmas, já que os produtos são feitos de chapa de madeira com laminado, laca ou pintura UV e levam fita de borda, que veda as quinas. O ponto negativo é ter de adaptar os gabinetes às medidas do cômodo, mas, quanto maior a oferta de módulos componíveis e de tamanhos, menor a dificuldade.

Divulgação

01-gabinetes-prontos-para-instalar
<p> O kit adhara, da vtec, oferece espelho, frontão, cuba de apoio, tampo e gabinete com toalheiro, dois nichos abertos e gaveta com puxador de alumínio. O tampo de mdF (70 x 44 x 7 cm*) – já furado para receber uma torneira de mesa – é preso ao móvel (40 x 44 x 45 cm) de mesmo material, revestido de laminado branco texturizado fosco. A cuba de resina de poliéster tem 32 cm de diâmetro. O espelho lapidado bisotado mede 50 x 60 cm, tem 4 mm de espessura e traz no verso um suporte para fixação com parafuso e bucha. Conjunto Walmart, 12 x R$ 80,82</p>
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook