Casapronta apresenta doze novos quartos

A mostra de quartos da Casapronta prima pela variedade: há ambientes com inspiração na décadas de 40 e 50, referências orientais, toque esportivo e um festival de cores

Por Gustavo Pelogia

A mostra de quartos da Casapronta prima pela variedade: há ambientes com inspiração na décadas de 40 e 50, referências orientais, toque esportivo e um festival de cores. Dado Castello Branco, Débora Roig e mais 14 arquitetos e decoradores foram convidados a renovar o showroom da loja de móveis planejados. Eles utilizam, claro, os móveis à venda no espaço. Os ambientes estão abaixo. Repare nos puxadores dos armários – eles são feitos em baixo relevo nas próprias portas e janelas. Cabeceira preparadas para receber iluminação (e esconder os fios) são outro ponto que merece atenção.

Você gosta de mostra de decoração? Nós fotografamos todas! Clique e divirta-se com as galerias de imagem.

O que: 9ª mostra Casapronta de quartos decorados

Quando: A partir de 1 de julho de 2008 – segunda a quinta, das 10h às 19h; sexta, das 10h às 18h30, e sábado, das 10h às 14h.

Onde: R. Cristiano Viana, 144 – Pinheiros – São Paulo, SP, tel. (11) 3065-2436, tem estacionamento com manobrista no local.

Divulgação
Alberto Lahós e Marco do Carmo - A concepção do quarto alia as esta...
Alberto Lahós e Marco do Carmo - A concepção do quarto alia as estampas e os tons de azul, encontrados do papel de parede aos tecidos, ambos com inspiração oriental. O lustre de ferro e cristal de rocha e os espelhos foram desenhados pelos arquitetos.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook