Assista ao vídeo do lançamento da Casa Cor 2013!

Festa de lançamento de Casa Cor 2013 apresenta o novo conselho consultivo e  comitê curador

Da redação | Fotos Katia Lombardo

Katia Lombardo

_casa-cor-2013-e-lancada-com-grande-festa-em-sao-paulo
Roberto Civita comentou sobre o surgimento da Casa Cor em 1987. “Uma mistura de sonho, inspiração e voyeurismo, revelando uma imensa variedade de gostos e estilos”.

A Casa Cor vai mudar em 2013. Para melhor. Esta foi a grande mensagem da festa de lançamento da maior mostra de decoração das Américas, que tem filiais por todo o Brasil. O evento, que aconteceu ontem no Terraço do Shopping JK em São Paulo, contou com a presença de grandes nomes da arquitetura e do design de interiores – velhos conhecidos do público frequentador de Casa Cor. A grande novidade da festa foi a criação de um conselho consultivo e um comitê curador que vai balizar as decisões e os rumos da mostra para que ela continue sempre surpreendente – resgatando os ideais da época de sua criação. “É indiscutível a força da Casa Cor, que incentiva o conceito de morar bem e o mercado em todo o Brasil. Ambientes antes vistos apenas nas páginas de revistas ganharam vida”, comentou Roberto Civita, presidente do Conselho Editorial da Abril Mídia que agora detém 100% das ações da Casa Cor. O conselho consultivo é presidido por Jairo Leal e conta com Thomas Souto Corrêa, Elda Müller, Lívia Pedreira, Patrícia Quentel, Roberto Dimbério, Gianfranco Vanucchi, Benjamim Ramalho e Ângelo Derenze. O comitê curador é composto por Cláudia Moreira Salles, Cristina Ferraz, Roberto Dimbério, Tuca Reinés e Waldick Jatobá. Para firmar ainda mais esta mensagem de mudança o tema da mostra em 2013 é 100% Morar. Apesar das grandes mudanças, o presidente de Casa Cor, Ângelo Derenze, confirma: a mostra ainda habita o Jockey Club de São Paulo. Confira na galeria de fotos abaixo quem marcou presença na festa de lançamento.

Katia Lombardo
01-casa-cor-2013-e-lancada-com-grande-festa-em-sao-paulo
O diretor de redação da revista CASA CLAUDIA, Pedro Ariel, a diretora de redação da revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, Vera Barrero e o presidente da Casa Cor Ângelo Derenze.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook