Banheiro com hidromassagem vertical por 10 de R$ 286

O banheiro, de 3,70 m², entregue pelas construtoras virou um ambiente cheio de estilo, com direito até a hidromassagem vertical sem quebra-quebra.

Atualizado em

em MINHA CASA

Luis Gomes
banheiro-pequeno-hidro-vertical

Não é por acaso que os banheiros de apartamentos novos se parecem tanto: pia, vaso e chuveiro concentram-se em uma parede, o que facilita e barateia as instalações hidráulicas. Partindo desse layout típico oferecido por Minhacasa, a arquiteta paulistana Paula Bittar desenhou um ambiente jovem. E, acima de tudo, inteligente do ponto de vista comercial. “Acabamentos neutros valorizam o imóvel em caso de revenda ou aluguel”, afirma. Manter os pontos originais de água e esgoto, segundo Paula, traz economia porque dispensa obra pesada. Pela mesma razão, ela aposta em revestimentos simples, como o piso que pode ser assentado sobre outro preexistente, e em acessórios de pronta-entrega, rápidos de comprar e instalar. “Nada aqui foi feito sob medida.”

Quanto custou? 10 x R$ 286

 

Divulgação
quanto-custou-banheiro-pequeno-hidro-vertical

Complementos, acessórios e revestimentos

 

Divulgação
complementos-banheiro-pequeno-hidro-vertical

Preços pesquisados entre 24 de agosto e 11 de setembro de 2012, sujeitos a alteração. / *largura x profundidade x altura. / **parcelamento válido para outubro, a quem apresentar

a revista no ato da compra / ***parcelamento válido para compra no cartão da telhanorte / ****parcelamento válido na compra da bacia com a cuba.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

Texto Flávia Pinho | Fotos Luis Gomes | Reportagem Visual Fernanda de Castro Lima e Bianca da Silva Pereira (colaboração)