Apartamento em São Paulo com decoração atemporal

Aqui a elegância é sem retoques. A decoração deste apartamento resiste à passagem do tempo, com suas peças clássicas e muitas obras de arte.

Reportagem Visual Aldi Flosi Texto Regina Galvão

Na primeira visita a este imóvel, Roberto Migotto apontou dois problemas aos novos proprietários: espaços compartimentados e uma mistura excessiva de materiais . A reforma não poupou paredes para ampliar a área social, composta, agora, de estar, home theater e sala de jantar interligados – painéis deslizantes laqueados da mesm acor das paredes isolam essa área quando preciso. De tons neutros,a decoração privilegia a atmosfera contemporânea e pontua, um canto e outro, com peças clássicas.

Marco Antonio
01_cc606_78_elegancia
Herana familiar, o espelho e as cadeiras Lus XV foram incorporados ao projeto de interiores. Unir o clssico ao moderno traz sofisticao, ensina Migotto. Mesa da rea.
.
Fechar

Curta CASA CLAUDIA no Facebook