41 ambientes de Casa Cor Goiás 2012

Estampas, mix de texturas e materiais, color block e outras tendências que servem de referência aos estilistas deram o ar da graça na 16ª edição da Casa Cor Goiás.

Reportagem: Luciana Andrade | Fotos Divulgação

O tema nacional da Casa Cor em 2012 “MODA. ESTILO. TECNOLOGIA.” foi traduzido de várias formas nos 41 ambientes que compõem a versão goiana da mostra. A temática propõe uma parceria já consolidada entre moda e decoração já que, nos últimos anos, importantes nomes do mundo fashion como Ralph Lauren, Giorgio Armani, Christian Dior, Versace, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga se aventuraram lançando produtos, móveis, revestimentos e louças para a casa. Agora é a vez dos 59 profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo de Goiás se inspirarem nas tendências das passarelas – sem dispensar funcionalidade e sustentabilidade. Entre os destaques, um restaurante assinado pelo estilista Ronaldo Fraga e o designer de Interiores Genésio Maranhão, além de vários ambientes que fazem homenagem à über model Gisele Bündchen.

Quando: 18 de maio a 26 de junho de 2012

Quanto custa: R$ 32 (inteira) e R$ 16 (meia)

Onde: Setor Bueno – Rua T-34 com a Praça T-23, Qd. 96, Lts. 14/16 - Goiânia - GO

Ricardo Lima

casa-cor-goias-02
<p> Lounge de Entrada e Bilheteria, por Ozair Riazo e Vanessa Garcia. Traçado à maneira de um croqui de alta-costura, o espaço relaciona moda e arquitetura. A dupla aposta nos contrastes de materiais e nos volumes valorizados pela iluminação. O sofá e as poltronas capitonê são o centro das atenções. O espaço ainda faz referência a Gisele Bündchen, expondo réplicas em papel de alguns vestidos usados pela über-model brasileira.</p>
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->