32 quartos de mostras de decoração de 2008

Para os pais, filhos, filhas e hóspedes, as mostras de decoração de 2008 apresentaram quartos de todos os tipos e para todos os gostos.

As mostras de 2008 trouxeram quartos para todos os gostos e idades. Para os casais, em geral, foram destinados ambientes mais sóbrios, com mobília clássica ou tendendo para o rústico. Já os dormitórios das meninas foram moldados para princesinhas. Tanto as meninas mais novas quanto as adolescentes inspiraram ambientes foram cheios de cor-de-rosa e detalhes românticos como espelhos com formato de flores. Já os meninos tiveram os quartos com tons de azul, linhas retas e modernas. Quartos temáticos também apareceram, com detalhes típicos de diferentes regiões.

Os quartos integrados com espaço de estar apareceram com freqüência - uma referência aos lofts ainda bem comuns. E as cabeceiras, objeto de desejo e observação de tantos moradores - apareceram de todos os jeitos: com painéis, trabalhadas à mão, clássicas de madeira e de metal.

Divulgação
Casa Forum - Quarto de casal, por Lou Palhares A arqu...
Casa Forum - Quarto de casal, por Lou Palhares A arquiteta Lou Palhares combinou tonalidades e texturas para dar o tom elegante ao espaço de 21 m², feito sob medida para o relaxamento do casal. As tonalidades de preto e bege, tendência no último inverno, predominaram nas paredes, piso, tapete, cama e cortinas. Destaque para o pendente clássico de cristal, da Enzoluce, e a faixa de espelho junto ao teto.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->