25 móveis para áreas externas

Para dias gostosos ao ar livre. Não coloque qualquer peça na área externa de sua casa: elas precisam resistir ao sol e à chuva.

Por Edson G. Medeiros Texto Juliana Tourrucôo Fotos Ambientadas Eduardo Pozella Fotos Dos Produtos Divulgação Preços Pesquisados Em Outubro De 2008.

Novembro. Fim de ano. Verão chegando... Quase sem perceber, preparamos nosso espírito para os dias de calor que se aproximam. Momento certo de tomarmos medidas práticas, como escolher móveis para relaxar no jardim, na varanda ou na beira da piscina. Veja a seguir 25 peças que resistem bem ao sol e à chuva. E se sua varanda ou terraço está meio caidinho, consulte nossas 23 dicas de decoração para esses espaços e aproveite muito os dias de sol do verão!

Divulgação

A poltrona Uno (71 x 80 x 79 cm*, 2 028 reais**) usa madeira maciça na estru...
A poltrona Uno (71 x 80 x 79 cm*, 2 028 reais**) usa madeira maciça na estrutura e tem assento e encosto de alumínio e fibra sintética. Esses dois últimos materiais também aparecem na mesa de centro Esdra (1 m x 40 cm de altura, por 2 138 reais). À esquerda, o banco Marvim (1,51 m x 52 cm x 42 cm) leva cumaru certificado e detalhes de alumínio. Por 1 780 reais. Os móveis são da Mac Design e o paisagismo de Paula Magaldi.

Relacionadas

Comentários (0)