17 salas grandes integradas com cozinha, sala de jantar e até garagem

Estas salas de Casa Cor 2011 refletem o gosto de quem não quer barreiras visuais, um estilo de vida das casas do século 21.

Edição Cristina Bava

Ambientes com poucas fronteiras visuais, onde se pode interagir comos espaços vizinhos sem se mover do lugar, estão cada vez mais em evidência, refletindo o estilo de vida do morador contemporâneo.Na casa do século 21, ninguém se isola, o gostoso é estar rodeado de gente querida, compartilhando prazeres como cozinhar, assistir a um bom filme na megatelevisão, navegar na internet e conversar. Neste capítulo, você vê propostas assim, em que o living se desdobra em várias atividades comunitárias.

Divulgação
casa-cor-salas-30_05
<p> Viagem literária. Para acomodar os mais de mil livros que se espalham pelos ambientes deste loft dedicado a um pensador contemporâneo, as designers de interiores Sonia Lacombe e Angela Borsoi, de Brasília, escolheram estantes inspiradas no desenho dos móveis escandinavos. O sofá de couro e as premiadas poltronas Cordame, de Eduardo Baroni, garantem conforto na leitura e nas conversas sobre literatura. No piso original de granitina, o patchwork de tapetes kilim faz bonito junto da mesa com base de tronco rústico. A luminária colorida leva a assinatura de Tom Dixon. </p>
.
Fechar

Curta CASA CLAUDIA no Facebook

-->