16 modelos de pisos de madeira

Eles duram dezenas de anos e têm versatilidade para acompanhar qualquer tipo de decoração. Tantas qualidades só poderiam fazer desse material uma das vedetes quando se fala de revestimento para a casa. Aprenda a escolher os pisos de madeira de demolição.

Reportagem Visual Aldi Flosi, Samira Almeida e Mariana Sanches (Assistente) Texto Samira Almeida Fotos Salvador Cordaro (Ambientes) e Levi Mendes Jr. (Produtos)

Divulgação
As nobres madeiras usadas em assoalhos e na estrutura de antigas fazendas do ...
As nobres madeiras usadas em assoalhos e na estrutura de antigas fazendas do interior de Minas Gerais e São Paulo são recuperadas e postas à venda. Além da beleza rústica ou da possibilidade ecológica de reutilização do material, sua principal vantagem é a cura natural da madeira, que garante que ela não sofra dilatação ou retração com variações climáticas e não atraia cupins. Resistentes, as peças de demolição podem virar assoalhos ou deques para áreas externas.DICA: cera e verniz acetinado poliuretânico ou à base de água são os acabamentos mais comuns em madeiras de demolição, pois protegem sem tirar a rusticidade. No dia a dia, use vassoura de pelo e pano úmido.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook