12 móveis planejados para guarda-roupa e closet

Móveis planejados são indiscutivelmente práticos. E o que dizer sobre a beleza de guarda-roupas e armários planejados? As fotos falam por si.

Atualizado em

em Casa.com.br

Divulgação
Um título para uma foto sem titulo

Os móveis planejados agora têm prateleiras de vidro iluminadas com leds, perfis de alumínio de diversos tons, espelhos adesivados e laminados com padronagens ousadas. Com tantos lançamentos despontando no universo de guarda-roupa e closet planejados, selecionamos abaixo o que há de mais inovador no catálogo de 12 empresas.

 

Cuidados na compra A fundação Procon de São Paulo dá valiosas dicas para você fazer um bom negócio:

Antes da compra. Relacione as empresas nas quais você tem interesse e faça uma pesquisa no Procon do seu estado para saber como elas se comportam com seus clientes. Na visita aos show rooms, peça ao vendedor para detalhar no orçamento tudo o que for combinado. Certifique-se ainda sobre as regras de garantia. Peça ao projetista da loja para tirar as medidas pessoalmente nos ambientes.

Durante. Leia atentamente o contrato de compra e venda. Observe se o documento traz a forma de pagamento, as numerações do cheque e as condições de cancelamento.

Depois. Logo após a instalação, teste a abertura de portas e gavetas. Se houver alguma peça riscada ou torta, entre em contato imediatamente com a empresa. Ela terá 30 dias para fazer o conserto, sem custos. Do contrário, você pode recorrer ao Procon.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

Reportagem Visual: Edson G. Medeiros Texto: Juliana Tourrucôo Fotos: Marcos Antonio