[an error occurred while processing this directive]
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 27/10/2008

Acredito que nao compraria mas visitaria para conhecer as melhores oportunidades. Sò depois eu compraria.

enviado por em 18/07/2008

vcvcgfs

enviado por em 30/05/2008

Sim, compraria, aliás acho um ótimo recurso para encontrar o imóvel tão sonhado para aqueles que não possuem sua própria casa. Quer vida mais bela do que morar sob um teto que é seu ...(riso) Lamento muito pelos que ainda moram no que é dos outros e passaram pela vida sem conseguir o principal na vida de alguém, coitados...

enviado por em 25/05/2008

Sim ! Também, usaria essa oportunidade para conhecer melhor as opções do mercado, pois entendo que, esse evento é a grande oportunidade para orientar futuros compradores, ou seja, no caso de não fechar o negócio nessa oportunidade, é possível realizar um plnajamento para o(s) próximo(s) ano(s).

enviado por em 02/03/2008

Sim compraria, por quê não? Os salões nos dão otimas oportunidades de escolha.

enviado por em 23/02/2008
enviado por em 03/12/2007

Junta para vaso sanitário SANIFIX - Máxima vedação com menor tempo de instalação. Anel Universal SANIFIX - Mau cheiro no banheiro nunca mais. Kits com parafusos, tubos, engates, spuds. www.sanifix.com.br SANIFIX Soluções inovadoras para sanitários

enviado por em 27/11/2007

sim compraria, alias estou na busca de pre fabricado ecologico. uma materia sobre o assunto eu adoraria. sera que eles vao estar na feira?

enviado por em 17/10/2007

a segunda hipotese, por evidente

enviado por em 21/09/2007

com certeza compraria.

Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4