publiCabecaR2
publiCabecaR3
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 17/03/2007

Meu nome é Eliane, moro em Natal/RN, e há 3anos reformei a minha casa, com os cômodos que eu queria.Mas...ela não legal.Gastaria que a minha casa fosse bem bonita com cortinas, tapetes..Já mandei vários emails pedindo dicas e orientações e nunca obtive respostas, será q.agora terei?????Abraços Eliane email: elianedps@ig.com.br

enviado por em 17/03/2007

olá,meu nome é ana; tenho 34 anos sou casada,tenho 2 filhos um menino de 4 anos e uma linda menina que vai completar 10 anos. desde criança sempre gostei de brincar de decorar. comecei a trabalhar com apenas 13 anos numa escola de artes, foi lá que vi pela primeira ves uma revista casa claudia.foi paixão a primeira vista.ela é colirio para meus olhos. toda ves que abro uma revista nova.me apaixono ainda mais,e tenho certesa que terei um comodo de minha casa decorado como os da casa claudia.obrigada a vocês que dão oportunidade de pessoas como eu a sonhar.

enviado por em 16/03/2007

Tenho 30 anos de casada e tenho três filhos, duas mulheres e um homem, já casados e vivendo em suas casas. Até hoje, quando me vêem lendo a Revista, eles se lembram de quando eu saía para trabalhar e dizia: podem brincar, mas, quando eu chegar quero essa casa parecendo uma Casa Cláudia! Vou participar da promoção de aniversário dos 30 anos da Casa Cláudia, porque, quem sabe, realizo o meu sonho de ter um apartamento tão bem decorado... Parabéns! Sandra Soares

enviado por em 16/03/2007

enviado por GILCINEIA APARECIDA PEREIRA em 11/03/2007

Minha relação com a Casa Cláudia reflete um pouco as constantes mudanças que vivi a partir do ano de 2001. Tinha acabado de concluir a construção de minha primeira casa, com muitos toques retirados da revista, quando me vi tendo que mudar de estado e novamente com a incumbência de construir um novo lar. Foram muitas idas e vindas às bancas de revista e algumas vezes tive até que ouvir que estava gastando o dinheiro da construção com as revistas, mas não desisti. Até mesmo na contratação da arquiteta, estava eu lá com todos os recortes que serviriam para a construção do meu sonho. Tenho hoje minha segunda casa e ela reflete muito de todas as idéias legais que essa conceituada revista nos presenteia todos os meses.

enviado por Beta em 11/03/2007

Casa Cláudia faz parte dos meus sonhos de uma melhor qualidade de vida. Todos os meses fico esperando pelas novidades que virão e pelas novas idéias para deixar os ambientes em que vivo mais bonitos. O melhor de tudo é que sempre arranjamos um jeitinho de adequar as idéias da revista às nossas condições financeiras, e não é que dá certo!! Vivemos uma relação interativa, na qual nenhuma das minhas perguntas ficou sem resposta até hoje. Tenho várias perguntas publicadas e respondidas por profissionais renomados e competentes. Toda vez que isto acontece saio mostrando a todas as amigas, toda orgulhosa do meu nome na Casa Cláudia. Não é chique? Adoro vocês. Sucesso sempre! Muitos beijos, Roberta Almeida

enviado por ana em 06/03/2007

Olá! tenho 36 anos e desde muito pequena já vejo essa revista, adoro ela, porque é como um sonho, a gente fica foleando e sonhando com que um dia possamos ter alguns objetos e móveis que vemos nessa revista, eu até hoje compro para olhar e "reolhar" várias vezes, simplemente o máximo!!! fez e fará parte da minha vida...

enviado por suzi em 05/03/2007

Sempre gostei da CASA CLAUDIA, mas não sou assinante sempre que dá compro a revista na banca e acompanho as matérias na internet. Sou uma pessoa de poucas posses mas adoro decoração e como todo mulher sonho com minha casa, mesmo humilde, bem arrumadinha. Quando perdi o emprego e recebi a indenização eu e meu esposo resolvemos reformar nossa casa, então comprei várias revistas CASA Claudia durante o período da reforma e buscava idéias para modificar o meu lar.É claro que com pouca grana não dá pra fazer milagres e eu não poderia ter móveis e outros ítens tão caros, mas me basiei nas boas idéias e empreguei-as como deu! Quando eu voltar a trabalhar(se DEUS quizer!) vou arrumar a minha casa aos pouquinhos comprando os móveis e é claro que a CASA Claudia irá me ajudar de novo! Suzi Freitas/ Vit. da Conquista - BA

enviado por Vanvan em 25/02/2007

Sempre comprei a revista nas bancas e toda vez que penso em mudar algum cantinho de minha casa faço consulta às que já possuo e compro nova quando a nova edição possui detalhes que vou aproveitar ou me agradam. Minha casa é simples mas muito bonitinha, pois consigo trazer os detalhes para as condições de meu bolso, ou seja, vejo na revista qualquer detalhe bonito vou à caça do produto mais semelhante possível porém no preço que posso pagar, e assim, consegui ambientes muito bonitos e gostosos. Detalhe importante... nenhuma outra revista tem tão bom gosto e tanto carinho nos detalhes, parabéns.

enviado por Goreth em 25/02/2007

Sempre gostei de ler casa claudia mas nunca tive condiçôes de fazer a assinatura porque toda a minha vida e de meu marido foi dedicada a nossos três filhos em termos de investimentos na educaçao deles e nunca sobrava dinheiro para fazer a assinatura, mas algumas vezes comprei a revista nas bancas e como só quem trabalha é meu companheiro de 22anos de convivência fico sempre só na vontade de reformar algo na minha casa. Mas a pouco mais de um ano compramos nosso apto e como não tínhamos verbas para mexer nele peguei algumas idéias simples da casa claudia mas que mudou um pouco a cara de nosso banheiro, das antigas revistas que guardei tinha uma reportagem sobre revestimentos de parede onde bastava "salpicar" pedras de outra cor no que já existia e eu gostei e sem gastar muito dei outro visual ao meu banheiro. Abraços e Parabéns a essa revista sensacional.

Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4
centroR5
qcentroR5
centroR6
qcentroR6