Meu nome é Eliane, moro em Natal/RN, e há 3anos reformei a minha casa, com os cômodos que eu queria.Mas...ela não legal.Gastaria que a minha casa fosse bem bonita com cortinas, tapetes..Já mandei vários emails pedindo dicas e orientações e nunca obtive respostas, será q.agora terei?????Abraços Eliane email: elianedps@ig.com.br
olá,meu nome é ana; tenho 34 anos sou casada,tenho 2 filhos um menino de 4 anos e uma linda menina que vai completar 10 anos. desde criança sempre gostei de brincar de decorar. comecei a trabalhar com apenas 13 anos numa escola de artes, foi lá que vi pela primeira ves uma revista casa claudia.foi paixão a primeira vista.ela é colirio para meus olhos. toda ves que abro uma revista nova.me apaixono ainda mais,e tenho certesa que terei um comodo de minha casa decorado como os da casa claudia.obrigada a vocês que dão oportunidade de pessoas como eu a sonhar.
Tenho 30 anos de casada e tenho três filhos, duas mulheres e um homem, já casados e vivendo em suas casas. Até hoje, quando me vêem lendo a Revista, eles se lembram de quando eu saía para trabalhar e dizia: podem brincar, mas, quando eu chegar quero essa casa parecendo uma Casa Cláudia!
Vou participar da promoção de aniversário dos 30 anos da Casa Cláudia, porque, quem sabe, realizo o meu sonho de ter um apartamento tão bem decorado...
Parabéns!
Sandra Soares
Minha relação com a Casa Cláudia reflete um pouco as constantes mudanças que vivi a partir do ano de 2001. Tinha acabado de concluir a construção de minha primeira casa, com muitos toques retirados da revista, quando me vi tendo que mudar de estado e novamente com a incumbência de construir um novo lar. Foram muitas idas e vindas às bancas de revista e algumas vezes tive até que ouvir que estava gastando o dinheiro da construção com as revistas, mas não desisti. Até mesmo na contratação da arquiteta, estava eu lá com todos os recortes que serviriam para a construção do meu sonho. Tenho hoje minha segunda casa e ela reflete muito de todas as idéias legais que essa conceituada revista nos presenteia todos os meses.
Casa Cláudia faz parte dos meus sonhos de uma melhor qualidade de vida. Todos os meses fico esperando pelas novidades que virão e pelas novas idéias para deixar os ambientes em que vivo mais bonitos. O melhor de tudo é que sempre arranjamos um jeitinho de adequar as idéias da revista às nossas condições financeiras, e não é que dá certo!!
Vivemos uma relação interativa, na qual nenhuma das minhas perguntas ficou sem resposta até hoje. Tenho várias perguntas publicadas e respondidas por profissionais renomados e competentes. Toda vez que isto acontece saio mostrando a todas as amigas, toda orgulhosa do meu nome na Casa Cláudia. Não é chique?
Adoro vocês. Sucesso sempre!
Muitos beijos,
Roberta Almeida
Olá! tenho 36 anos e desde muito pequena já vejo essa revista, adoro ela, porque é como um sonho, a gente fica foleando e sonhando com que um dia possamos ter alguns objetos e móveis que vemos nessa revista, eu até hoje compro para olhar e "reolhar" várias vezes, simplemente o máximo!!! fez e fará parte da minha vida...
Sempre gostei da CASA CLAUDIA, mas não sou assinante sempre que dá compro a revista na banca e acompanho as matérias na internet. Sou uma pessoa de poucas posses mas adoro decoração e como todo mulher sonho com minha casa, mesmo humilde, bem arrumadinha. Quando perdi o emprego e recebi a indenização eu e meu esposo resolvemos reformar nossa casa, então comprei várias revistas CASA Claudia durante o período da reforma e buscava idéias para modificar o meu lar.É claro que com pouca grana não dá pra fazer milagres e eu não poderia ter móveis e outros ítens tão caros, mas me basiei nas boas idéias e empreguei-as como deu! Quando eu voltar a trabalhar(se DEUS quizer!) vou arrumar a minha casa aos pouquinhos comprando os móveis e é claro que a CASA Claudia irá me ajudar de novo!
Suzi Freitas/ Vit. da Conquista - BA
Sempre comprei a revista nas bancas e toda vez que penso em mudar algum cantinho de minha casa faço consulta às que já possuo e compro nova quando a nova edição possui detalhes que vou aproveitar ou me agradam.
Minha casa é simples mas muito bonitinha, pois consigo trazer os detalhes para as condições de meu bolso, ou seja, vejo na revista qualquer detalhe bonito vou à caça do produto mais semelhante possível porém no preço que posso pagar, e assim, consegui ambientes muito bonitos e gostosos. Detalhe importante... nenhuma outra revista tem tão bom gosto e tanto carinho nos detalhes, parabéns.
Sempre gostei de ler casa claudia mas nunca tive condiçôes de fazer a assinatura porque toda a minha vida e de meu marido foi dedicada a nossos três filhos em termos de investimentos na educaçao deles e nunca sobrava dinheiro para fazer a assinatura, mas algumas vezes comprei a revista nas bancas e como só quem trabalha é meu companheiro de 22anos de convivência fico sempre só na vontade de reformar algo na minha casa. Mas a pouco mais de um ano compramos nosso apto e como não tínhamos verbas para mexer nele peguei algumas idéias simples da casa claudia mas que mudou um pouco a cara de nosso banheiro, das antigas revistas que guardei tinha uma reportagem sobre revestimentos de parede onde bastava "salpicar" pedras de outra cor no que já existia e eu gostei e sem gastar muito dei outro visual ao meu banheiro. Abraços e Parabéns a essa revista sensacional.
Publicidade