uso a casa claudia para mostrar aos meus clientes as qualidades e tendencias que estao em uso. com isso consigo usar as ideias de sua revista para renovar e criar moveis com qualidade e aproveitando e melhorando as ideias da revista
Minha mãe sempre se interessou por arquitetura de interiores, mas nunca trabalhou na área, mesmo assim, ela tinha a assinatura da Casa Claudia desde que eu tinha uns 7 anos de idade. Eu adorava a revista, acho que mais ainda do que a minha mãe. Achava tudo maravilhoso, então, aos 10 anos decidi que iria ser arquiteta, por que eu sonhava em poder fazer todos aqueles ambientes lindos. Hoje, com 22 anos estou me formando em arquitetura pela Universidade Federal do Ceará e tenho absoluta certeza de que estou na profissão certa. Amo o que eu faço. Com certeza, a Casa Claudia foi e sempre será muito marcante para minha vida.
Sou viciada em Casa Cláudia. Simplesmente não consigo ver e... não levar pra casa.
minha casa ficou muito melhor com casa cláudia
Olá Amigas, adoro a Casa Claudia! uma reportagem que me marcou foi uma sobre vasos para arranjos e arte floral! Adorei a dica sobre sites da web que tinham ótimas opções! Lembro que um deles era a Loja Decoração: http://www.lojadecoracao.com.br
Adorei!
Sim,Casa Claudia, maravilhosa. Desde que eu e meu marido compramos um terreno, decici a assinar a revista construimos a nossa casa , já mudamos para outra ,fizemos nesta atual uma reforma geral . Sempre com sucesso,graças a Casa Claudia passei a conhecer muito de decoração,e ainda continuo com a assinatura e planejando agora minha casa de praia para breve beijos ... Lêda Maria Borgo Silva vitória
Não dá para marcar algo na revista, tudo nela é bom, pelo menos a grande maioria. Desde pequena (tenho 39 anos) lembro-me de apreciar a revista, éramos muito pobres, não tinha condição de comprar, mas quando via a revista em algum lugar me coçava de vontade de olha-la, se isso acontecia era motivo de muita felicidade, caso não, ficava sonhando imaginando quais seriam as fotos lindas estampadas na revista, cresci, hoje sou assinante e todos os meses me pego anciosa esperando o próximo número, quando chega é uma grande alegria, algo comparado ao encontro com um namorado que amamos muito.
Eu costumo dizer: tenho mais ciumes de minhas revistas Casa&Claudia que de meu marido... brincadeirinha a parte, sou dependende de minhas revistas pra tudo. E sou assinante a muitos anos. Tenho tanta revista em casa e morro de pena se tiver que descartar alguma.
Ultimamente tenho achado mais propragandas que as proprias matérias, entretanto, mesmo assim sou uma grande admiradora dessa revista.
Minha relação com Casa Claudia iniciou em 2002, quando ao comprar um apartamento no bairro de Vila Mariana, decidi que, enfim, teria uma casa com a nossa cara ( minha e de meu mardio), já que há muito vivia no apartamento de propriedade de meus pais e que, portanto, trazia a história deles.Assim pouco a pouco, fui decidindo estilo, cores, padronagens, tipos de móveis, sempre com a ajuda da revista que pouco a pouco foi me fazendo entender que decoração é um estado de espírito permanente em alguns momentos e completamente mutante em outros. Desde 2003 sou assinante da revista e reservo um tempo todo especial para desfrutar da leitura que passou a ser um ritual mensal em minha vida. A cada inovação que faço em minha casa, conto sempre com a consulta da minha Claudia, da minha Casa Claudia.
Sueli Negro Lopez
I have visited your site 993-times
Publicidade