A minha história com a casa claudia e claudia cozinha e muito antiga tem mais ou menos 20 anos ou mais.Um dia resolvi que iria casar daí pra frente comecei a assinar as duas revistas, pois tinha que ter idéias de como eu queria a minha casa e aprender a cozinhar, foram várias idéias que eu tirei da casa claudia e posso dizer que a casa claudia me ajudou muito
para deixar a minha casa chique e agradável com os recursos que eu tenho,hoje tenho 18 anos de casada e até hoje pego várias idéias da casa claudia para o meu dia dia na minha casa que faz com que eu tenha um grande prazer em está na minha casa. Tem uma materia que eu adorei estava cansada da minha sala e me deparei com a edição de abril/06 Cansou da sua sala? adorei. Só tem uma coisa que me deixou muito triste emprestei todas as minhas edições para uma colega que ia casar e perdi o contato com ela, resumindo ela me pegou todas as minhas edições antigas da casa claudia e claudia cozinha desde l996 era uma das minhas reliquias que eu guardava com carinho.Agora vou começar a construção da minha casa da praia no litoral sul paulista e não posso deixar de ler a edição Praia&campo que tem idéias bacana de casa de praia no estilo contemporâneo que eu gosto.
A culpa é da CASACLAUDIA..Tenho uma super parede vermelha na sala até o corredor onde colei várias quadros com fotos...vcs não imaginam o sucesso!!!
Estava de mudança p/casa nova, o dinheiro era muito curto, mas a vontade de decorá-la era enorme. Foleava a revista e me encantava com as telas que molduravam as salas, os quartos e as varandas, porém não tinha dinheiro nem p/pintura das paredes! A vontade era tanta que aventurei-me a comprar uma tela. Matriculei-me em um curso de pintura que, na época, era gratuíto, aqui mesmo na minha cidade. Me inspirava naquelas
telas maravilhosas que a revista mostrava. Um mês depois terminei minha primeira tela, (a prof. dizia que eu levava jeito!).Quando mudei-me algumas amigas foram me visitar e conheceram minhas telas que, enfeitavam as paredes de minha casa, mesmo sem estarem pintadas. Amaram as telas e começaram a encomendar. Fiz muitas telas, consegui ganhar dinheiro e, quem diria, até pintar minha casa. Tudo isso eu devo a essa maravilha de revista que é a casa claudia. Minha amiga, companheira e que até hoje me acompanha nos grandes momentos de inspiração!!!
Méris Suzi
Artista plastica
Publicidade