Minha relação com Casa Cláudia, é uma relação de amor e "ódio". De amor, porque amo a revista e tudo o que se relaciona com decoração... ódio, porque me dá vontade ao chegar em casa de quebrar tudo!
Bjus
Até três anos atrás não dava a minima para decoração. Quando meu marido cismou que tínhamos que reformar a casa toda, tivemos que nos mudar por quatro meses, o que fiz chorando literalmente, pois não queria a reforma e nem a mudança. Pois bem, quando a reforma começou, tínhamos que escolher novas cerâmicas, louças, metais e etc, e ele me convidou para ir com ele. Ví várias lojas e comecei a gostar do tema. Comprei então Casa Cláudia para me orientar e hoje mal posso esperar para a revista chegar às bancas.
Depois da reforma, comecei a redecorar a casa, seguindo ideias da revista, que nos possibilitaram reaproveitar quase tudo que tínhamos, só que repaginado e atual. Achamos que nossa casa agora está a nossa cara.
O comentário de minhas amigas é que a casa agora parece "casa de revista"!!
Um beijo pra voces.
Há anos leio e coleciono Casa Claudia.
Adoro porque, com raríssimas excessões, as soluções mostradas são acessíveis a nós pobres mortais.
Tenho TV por assinatura e os programas que mais gosto são sobre decoração e reformas.
Gostaria imensamente de assistir "CASA CLÁUDIA TV", de preferência em uma tv aberta, para que todos pudessem assisti-la.
Algumas tentativas de levar o design e a decoração para a tv, foram feitas pelos programas da tarde e com certeza foram sucesso. Não sei porque acabaram.
Parabéns, vocês merecem o sucesso que têm.
Sonia Horta
soniahorta@terra.com.br
Olá! Minha relação começou a 08 meses quando reformamos o apartamento e a arquiteta queria fazer tudo do jeito dela, resolvi assinar a revista e desde então, acompanho as tendências e todos que vem aqui em casa adoram...não vivo sem a revista!!!
oi
e com muita alegria que estou aqui lhe os dando os parabens pela comemoração da sua casa
bjos
QUERO UMAS IDEIAS PARA A DECORAÇÃO DO MEU QUARTO POIS ME CHAMO LETÍCIA É NAUM TENHO NENHUMA IMAGINAÇÃO DE COMO DECORAR MEU QUARTO TENHO 14 ANOS E O MEU SONHO É TER O QUARTO DO SONHO DE QUALQUER ADOLESCENTE SENDO QUE MEU QUARTO NAUM É GRANDE NEM PEQUENO É MÉDIO POR ISSO IMAGINO POQUISSÍMAS COISAS PARA TER O QUARTO DO SONHO?
minha relação com a revista começou há uns 8 anos e atrás quando trabalha em uma loja de movéis e acha importante ter está publição pois atingia o meu público alvo e dava tão certo que no final os clientes sempre pediam para levar a revista acha ótimo.adora as idéas o jeito como e passado para a revistaacho que em breve voltarei a ser assinante.
Bjs
Cris
HÁ 20 ANOS AMO ESTA REVISTA MAS NUNCA PUDE COMPRAR PORTANTO"GARFEI" ALGUMAS EDICOES VELHAS QUE ME BASTOU PARA TERMINAR HOJE UMA REFORMA DE 15 ANOS.AGORA GANHEI DE PRESENTE DE UMA AMIGA A ASSINATURA DE VOCES E SABE O QUE QU OUÇO DE TODOS QUE OLHAM?
NOSSA VOCE TEM UMAS IDÉIAS QUE NEM PASSAM PELA NOSSA CABEÇA!!TAMBEM OUÇO, VOU CONTRATAR A MULHER QUE FAZ ESTA CASA ANDAR, POIS ESTA CASA ANDA E MUITO NUNCA É A MESMA.
SABEM O QUE EU OUVIA ANTES QUANDO ME VIAM COM ESTA REVEISTA? COITADA ELA PENSA QUE PODE , ISTO É SÓ PRÁ RICO(RSRSRS) DETALHE: PEGUEI IDEÍAS DA REVISTA E SUBSTITUIA PELO MATERIAL QUE EU PODIA COMPRAR UTILIZAVA MODELO E CORES TAMBEM.MAS O SHOW DE TUDO ISSO É QUE COMPRO MÓVEIS VELHOS ATÉ COM CUPIM, PEÇO PRÁ TROCAR O PEDAÇO DANIFICADO E HOJE ESTÁ ASSIM : 2 FRUTEIRAS VIRARAM GAVETEIRO COM 7 PORTAS, ARMÁRIO DA VOVÓ COM CUPIM (AGORA PRONTO)SAIU POR 160,00,A ARARA COM FERRO E MADEIRA(ERA MEU GUARDA ROUPA, IRIA VIRAR ARMARIO DE LAVANDERIA, MINHA FILHA AMOU DEIXOU SEM PORTAS E FOI PARA O QUARTO DELA.O SOFÁ VELHO NA LOJA COM CUPIM, DEPOIS DE LIXADO ESTÁ LINDO E DESCOBRI QUE ERA DE CEREJEIRA, SUSTITUI O ASSENTO POR MADEIRA DE CONSTRUÇÃO,AINDA FALTA UMA COMODA DE FAZENDA QUE CAIU DE UM CAMINHÃO DE MUDANÇA E ESTÁ COMIGO AGUARDANDO REFORMA , E UMA MESA DE COZINHA COM GAVETA NO MEIO, JOGADA NUMA GARAGEM DE REPUBLICA, LOGO FARÁ PARTE DA CASA TAMBEM-GUANHANDO 380,00 LEVEI 15 ANOS , MAS AINDA ESTE ANO TERMINO TUDO, GRAÇAS A ESTES FOTOGRAFOS E REPORTERES QUE ME AJUDAM E AMO DE PAIXÃO.
MORRIA DE VERGONHA DE ESCREVER PRÁ VOCES POR SER PESSOA MUITO SIMPLES MESMO,MAS PRECISO DIZER O QUANTO ADORO E AMO ESTE TRABALHO QUE A VOCES DEVE DAR MUITO TRABALHO , MAS PRARA MIM SÓ DA PRAZER.PORÉM AGORA RECEBENDO UMA POR MÊS QUE GANHEI DE PRESENTE "MEU DEUS" IMAGINEM O QUE VOU FAZER EM CASA COM AS REVISTAS NOVINHAS EM FOLHA, SENDO QUE O QUE FIZ FOI COM AS QUE "GARFEI" DE PESSOAS E ERAM NUMEROS MUITO ANTIGOS, MAS AINDA GUARDO COM O MESMO CARINHO E AMOR.
DEUS ABENÇÕE A TODOS DESTA REVISTA
GRANDE BEIJ0
ROSANA MARIA GUIMARÃES
RUA ANGELO PAGANOTO 22 VILA MELKI
13690.000- DESCALVADO - SP
019.3583.35.64
DESCULPE ESCREVER TANTO , É QUE NÃO TENHO MICRO.
GRANDE BEIJO
Publicidade