publiCabecaR2
publiCabecaR3
esquerdaR1
esquerdaR2
esquerdaR3
esquerdaR4

enviado por em 29/05/2007

Tenho vontade de ter uma casa aconchegante e prática. Na minha sala queria ter uma cortina, almofadas, tapete "legal", para ficar bem gostoso na hora de assistir tv ou ficar c/os amigos. No corredor, queria adaptar na parede uma estante para livros, quadros, fotos. Na cozinha, queria uma uma pia maior, um balcão dividindo como se fosse um bar. No quarto do meu filho, queria estante para livros, cd/dvd, um lugar para guardar os brinquedos dele e um tapete igual campo de futebol. No meu quarto, quero criar um clima envolvente para ficar bem a vontade com meu marido: talvez almofadas, luz indireta. E sou louca pra ter um aquário. Na varandinha, tinha vontade de ter uma mesa, para tomar café da manhã de vez em quando. Seria ótimo. É uma pena que não fui sorteada no Decore sua casa. Mas tudo bem! Felicidades para os ganhadores.Renata Guimarães. Sete Lagoas/MG


enviado por em 28/05/2007

necessito de quase tudo depois da separação fiquei sem nada. preciso de sofá, maquina de lavar, arrumar meu banheiro, arrumar o vazamento da cozinha. emfim é muita coisa.


enviado por em 28/05/2007

como na minha casa não tem jardim,gostaria de ter um, com muitas flores, cadeiras de ratan.Acho que ambientes assim, tendem a passar um clima de harmonia para a casa.


enviado por em 27/05/2007

com certeza hoje meu sonho é ter a area de lazer da minha casa , churrasqueira, piscina, enfim...um lugar para receber meus amigos.denise campanhã, ribeirão preto


enviado por em 26/05/2007

O meu nome é Cláudia Rocha,tenho 33 anos, sou casada e tenho 2 filhotes lindos:Flávia de 7 anos e Rodrigo de 11. Pois bem o meu sonho na verdade são dois:uma sala de TV(com home theater,tv de plasma e um sofá bem confortável)e um jardim de inverno(tenho um espaço que ficaria ótimo).Bem esse é o meu sonho.


enviado por em 25/05/2007

Meu sonho no momento é ter um quarto totalmente planejado e com cama kingsize. Banheiros com pastilhas, pias e armários com vidro. Na sala de estar um sofá enooooorme e bem lindo. Aparadores para colocar muitas fotos da família. Cozinha: toda planejada, mas com um balcão no meio, com direito a cooktop e coifa. Geladeira e fogão prata da Brastemp.Uma máquina de lavar que lava e seca.


enviado por em 22/05/2007

Desejo ter em minha casa uma área de lazer com churrasqueira, forno e fogão a lenha, mais piscina, mesmo que pequena pois a área que tenho não é muito grande (10 X 4. Gosto muito de receber e cozinhar.


enviado por em 22/05/2007

Como exagerei na reforma, já estou anciosa para ver o terceiro banheiro, o qual tivemos de deixar por último, pronto, pois queremos exagerar também é claro na decoração, com direito a uma bela hidro... Lilian - RJ


enviado por em 22/05/2007

Atualmente, o meu sonho de consumo é uma TV de plasma de 42".


enviado por Margareth Goncalves Pereira em 21/05/2007

Meu desejo é mudar o piso da minha Sala. Gosto de cores claras e o piso é de cerâmica marrom.


Primeira página  | Anterior  | Próxima  | Última

qCentroR1
centroR2
qcentroR2
centroR3
qcentroR3
centroR4
qcentroR4
centroR5
qcentroR5
centroR6
qcentroR6
centroR7
qcentroR7
centroR8
qcentroR8
centroRodape
qcentroRodape

Publicidade

© Copyright 2007 Editora Abril S/A - Todos os direitos reservados