Casa Created with Sketch.

Você pode alugar uma ilha inteira por R$ 2135 no Reino Unido

No norte do País de Gales, a ilha de Ynys Giftan tem cerca de 7 hectares com montanhas sublimes e clima bucólico

No norte do País de Gales, em meio ao verde do Parque Nacional Snowdonia, fica uma belíssima ilha que está disponível para aluguel por (bem) menos do que o de um apartamento em capitais como São Paulo ou Rio de Janeiro. Por 500 libras esterlinas a cada mês (2135 reais) é possível ter a ilha inteirinha.

(Strutt & Parker/Reprodução)

A ilha de Ynys Giftan, situada no estuário de Dwyrd, pode ser sua se concordar em realizar um trabalho importante por lá: a fazenda e as dependências da ilha devem ser renovadas. Mas, enquanto trabalha, dá para contemplar as vistas panorâmicas do litoral, as sublimes montanhas e o mar da Irlanda, além de desfrutar da paz e tranquilidade que paira no ambiente. Quer melhor incentivo que esse? No entanto, toda a reforma e renovação necessária na ilha sairá cara, com valor estimado em 100 mil libras esterlinas (427 100 reais).

(Strutt & Parker/Reprodução)

Ynys Giftan é uma das 43 ilhas de maré do Reino Unido e tem cerca de 7 hectares. Ela foi desabitada há muitos anos e tem uma história única: foi um presente da Rainha Ana aos os ancestrais do Lord Harlech no início dos anos 1700.

Para acessar a ilha, você pode pegar um barco na maré alta e ir a pé ou de carro, quando a maré estiver baixa. A casa tem estrutura sólida, mas requer trabalho para recuperar sua antiga glória e beleza. Distribuída em dois andares, tem duas salas de estar no piso térreo, cozinha e banheiro.

(Strutt & Parker/Reprodução)

Se você gostou da ideia de morar em um ambiente bucólico e de poder restaurar uma propriedade cheia de história, entre no site da Strut & Parker para mais detalhes.

(Strutt & Parker/Reprodução)

(Strutt & Parker/Reprodução)

(Strutt & Parker/Reprodução)

(Strutt & Parker)

(Strutt & Parker/Reprodução)

Fonte: Elle Decor

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s