Casa Created with Sketch.

Meg Ryan compra apartamento de US$ 9 milhões em Nova York

A atriz é a mais nova vizinha de condomínio de Justin Timberlake, Harry Styles e Blake Lively, no Tribeca

Meg Ryan sabe bem como escolher seus vizinhos: a atriz é a mais nova dona de um apartamento na 443 Greenwich Street, em Nova York, no mesmo prédio em que os casais Justin Timberlake e Jessica Biel, Blake Lively e Ryan Reynolds, além de Harry Styles, moram.

(Trulia/Reprodução)

Segundo o site Architectural Digest, Meg pagou 9 milhões de dólares pela nova moradia. O apartamento de 293 metros quadrados tem três quartos e três banheiros. O prédio, construído em 1880 e reformado recentemente, tem garagem subterrânea com vallet, pátio interior, adega, terraço de cinco mil metros quadrados, academia, brinquedoteca e piscina coberta de 21 metros.

(Trulia/Reprodução)

A atriz se mudará do loft no SoHo, que está avaliado em U$ 11 milhões, depois que ela trabalhou com a designer Monique Gibson e o arquiteto Joel Barkley para redesenhar o espaço. Esta foi a nona casa que Meg reformou e ela provavelmente fará isso pela décima vez na nova moradia.

(Trulia/Reprodução)

(Trulia/Reprodução)

(Trulia/Reprodução)

(Trulia/Reprodução)

[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzoyNzY0NjgsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7SGFycnkgU3R5bGVzIGNvbXByYSBhcGFydGFtZW50byBkZSBVUyQ4LDcgbWlsaCYjeEY1O2VzJiN4MjI7fSx7JiN4MjI7aWQmI3gyMjs6Mjc1MjkyLCYjeDIyO3RpdGxlJiN4MjI7OiYjeDIyO0p1c3RpbiBUaW1iZXJsYWtlIGNvbXByYSBjb2JlcnR1cmEgZW0gTlkgcG9yIFUkMjcsNSBtaWxoJiN4RjU7ZXMmI3gyMjt9LHsmI3gyMjtpZCYjeDIyOzoyNzUyMTQsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7QSBtYW5zJiN4RTM7byBkZSAmI3gyMDFDO08gR3JhbmRlIEdhdHNieSYjeDIwMUQ7IGVzdCYjeEUxOyAmI3hFMDsgdmVuZGEgcG9yIDg1IG1pbGgmI3hGNTtlcyYjeDIyO30seyYjeDIyO2lkJiN4MjI7OjI3ODU5MywmI3gyMjt0aXRsZSYjeDIyOzomI3gyMjs1IGFycmFuam9zIGRlIGZsb3JlcyBkaXJldG8gZG8gSW5zdGFncmFtIGRlIENhdGhlcmluZSBaZXRhLUpvbmVzJiN4MjI7fV0=[/abril-veja-tambem]

(Trulia/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s