Casa Created with Sketch.

Fachada de vidro integra a casa de condomínio à paisagem

Horizonte contínuo: esta casa num condomínio paulista vale-se dos painéis de vidro para fundir os ambientes na paisagem. 

Um título para uma foto sem titulo Sua arquitetura de linhas simétricas revela a união perfeita entre a estrutura metálica aparente e os acabamentos naturais.Para o arquiteto chileno Andrés Gálvez, que chegou a trabalhar no escritório dos cariocas Bernardes & Jacobsen, tudo parte da habilidade em potencializar as qualidades do terreno, diretrizes aplicadas nesta casa em Barueri, na Grande São Paulo. Transparente e bem distribuída, a construção de áreas amplas e integradas privilegia o contato com a natureza e a entrada de luz. Das poucas encomendas que o morador, o empresário Marcelo de Nóbrega, estavam as quatro suítes e a área de lazer. Andrés e a arquiteta Marina Kalache, coautora do projeto, posicionaram os quartos nas extremidades do lote. A suíte máster de Marcelo, no último patamar, tem a melhor vista. Abaixo desse espaço, a dupla concentrou a churrasqueira, a sala de ginástica e a sauna, cercadas pela piscina de borda infinita. Conheça também o projeto desta casa voltada para a área de lazer.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s